Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
sim sou standard wow! desde a pouco ja passou para 225 clicks o primeiro e o que comprei a umas horas ja leva 85anitamaxb escreveu:vc é standard ??????????/ pq então o probdoslema deve ser comigo...vou reciclar os referidos pq né
não te animes muito porque os meus referidos estão a clicar cada vez menos, no 1 dia foram 690 cliques, no segundo foram 731 no 3 dia foram 647 e ontem 542 e hoje ainda só fizeram 328, portanto cada dia está a piorar.kuys escreveu:Bem em 4 dias o meu primeiro referido alugado já leva 155 clicks!
Acabei de comprar o 3º e em menos de nada ja leva 10 clicks
só o 2º é que nao esta a ir bem mas isto sim são referidos
Pois é o mais provavel de acontecer entretantoMustek5 escreveu:não te animes muito porque os meus referidos estão a clicar cada vez menos, no 1 dia foram 690 cliques, no segundo foram 731 no 3 dia foram 647 e ontem 542 e hoje ainda só fizeram 328, portanto cada dia está a piorar.kuys escreveu:Bem em 4 dias o meu primeiro referido alugado já leva 155 clicks!
é em todos os sites os primeiros dias tudo ok mas depois começam a cair, é importante é não cair muito, vamos ver!kuys escreveu:Pois é o mais provavel de acontecer entretantoMustek5 escreveu:não te animes muito porque os meus referidos estão a clicar cada vez menos, no 1 dia foram 690 cliques, no segundo foram 731 no 3 dia foram 647 e ontem 542 e hoje ainda só fizeram 328, portanto cada dia está a piorar.kuys escreveu:Bem em 4 dias o meu primeiro referido alugado já leva 155 clicks!
mas em 4 dias o gráfico tem tido a tendencia de subir
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason