eu só tenho 12 de to. já submeti o link a um autosurf e nem sobe...
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+30
NunoPereira11
Ulle
catagoria
chico12
Dav7
Brancoexe
rguerreiro
Marco F.
Dj Diaz
Fgold
dandan0092
PedroRodrigues1992
jppcb
Carlos Faria
marcossoares
sfarfals2
Riko
Redfish
croqui
Scorpiox2
dilho
nx650
Dadu
rosf
afmn
banner'star'broker
nfv23
tiagopalma14
anfil89
Dat55
34 participantes
Banners Broker
Dat55- O tal que clica
- Número de Mensagens : 223
- Mensagem nº1
Banners Broker
anfil89- O tal que clica
- Número de Mensagens : 443
- Mensagem nº2
Re: Banners Broker
Cuidado com isso Dat55. Depois se te bloquearem a conta não te queixes. E cuidado ao admitires estas coisas, porque há pessoas que te podem denunciar à BB... aqui no fórum não sei de nenhuma mas nunca se sabe...Dat55 escreveu:eu só tenho 12 de to. já submeti o link a um autosurf e nem sobe...
Dat55- O tal que clica
- Número de Mensagens : 223
- Mensagem nº3
eu pus para expeirmentar, 3 meses e não passa dos 12, queria confirmar
anfil89- O tal que clica
- Número de Mensagens : 443
- Mensagem nº4
Eu sinceramente não sei como ainda tentam fazer OT... eu já há muito tempo que desisti. Mas pronto, cada um sabe de si, o OT pode voltar a dar de um momento para o outro e assim estão um passo à frenteDat55 escreveu:eu pus para expeirmentar, 3 meses e não passa dos 12, queria confirmar
tiagopalma14- Desconhecido
- Número de Mensagens : 10
- Mensagem nº5
Principal problema do TO actualmente é que de cada vez que abrirem os links tem de limpar o histórico e os cache e o pessoal nao esta para fazer isso
nfv23- Novato
- Número de Mensagens : 121
- Mensagem nº6
eu neste momento só consigo TO que eu próprio gero ou tenho pessoal amigo que o faz abrindo os meus links, de contrário nada resulta... dá trabalho ter que fazer reset das cookies cada vez que se abrem links e pelos vistos o pessoal não está para isso, por isso desisti de colocar links e dar TO aos outros sem receber praticamente nada...
aliás, com os links de incentive traffic compensa mais perder lá tempo do que clicando nos outros esperando que eles tenham o trabalho que nós temos para nos gerar TO...
os artigos estão mais demorados, mas também são mais compensadores na minha opinião!
aliás, com os links de incentive traffic compensa mais perder lá tempo do que clicando nos outros esperando que eles tenham o trabalho que nós temos para nos gerar TO...
os artigos estão mais demorados, mas também são mais compensadores na minha opinião!
banner'star'broker- Novato
- Número de Mensagens : 54
- Mensagem nº7
Amigos e so para informar que a BB está a pagar na payza e pagamentos completos. Sao apenas pagamentos da altura de Março, mas bastante satisfatorios ;)provas em baixo:
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason