Ulle escreveu:Dat, eu não tenho problema nenhum, apenas estou a relatar a minha experiência na BB... Podia aqui estar a tentar angariar referrals mas enganar as pessoas não faz parte do meu carácter... Pelo contrário, gosto de aconselhar as pessoas para que não caiam no erro em que eu caí.
Agora se achas isto um problema é porque talvez tu tenhas mesmo um...
Ulle, devias tirar satisfações com a tua upline, quem te referiu. Mas antes procura entender o que te fez confiar no programa como este. Não precisamos de ser doutorados para perceber o que são retornos razoáveis ou não, a menos que estejamos a compactuar com a máfia italiana.
Registaste-te no PTCTuga a 09.07.2013, talvez se tivesses jogado na antecipação a informação evitava que corresses estes riscos.
Escrever "Banners Broker" no google como 5º resultado temos "
Banners Broker Ponzi Scam | Facebook"
7º resultado
Internet Scams and Site Reviews: Banners Broker Scam Review
8º resultado - importantíssimo da DECO
Alerta de fraude: Goldenarium, Effectiveprofit e Banners Broker
Não querendo dizer que a culpa reside sobre ti, é sempre importante sabermos o que vamos fazer ao nosso dinheiro. É como doar dinheiro para uma instituição, não vamos dar €100 ou €200 a uma pessoa que vem bater porta-à-porta a dizer que faz parte do instituição XPTO contra a sida.
Espero que leias o meu post como uma crítica construtiva e te ajude no futuro já que no presente o que foi feito, está feito. A mim não me precisam dizer que certo site pode ser um esquema, de resto por exemplo no PTC Tuga 99% dos sites são esquemas, 1% são os que não exigem investimento e nesse caso perde dinheiro quem realmente gosta de o fazer.
Todos os negócios, legais ou ilegais visam recompensar o topo da hierarquia sempre! Basta analisar o organograma hierárquico da empresa onde trabalhas/ou já trabalhaste e facilmente constróis uma pirâmide. Salienta-se o facto de não teres de pagar, mas nada impede o risco de não vir a ser pago mesmo com recursos judiciais caso a empresa esteja em insolvência e o dinheiro não chegue sequer para os credores/fornecedores.
Não comparo fraudes com negócios legítimos no seu funcionamento, mas comparo sim no facto de poderes ser enganado à mesma. A probabilidade é mais baixa, mas se fizeres parte dos 0,00000001% de pessoas enganadas por empresas legítimas vais estar a borrifar-te para a probabilidade, acredita.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason