Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Banners Broker
+30
NunoPereira11
Ulle
catagoria
chico12
Dav7
Brancoexe
rguerreiro
Marco F.
Dj Diaz
Fgold
dandan0092
PedroRodrigues1992
jppcb
Carlos Faria
marcossoares
sfarfals2
Riko
Redfish
croqui
Scorpiox2
dilho
nx650
Dadu
rosf
afmn
banner'star'broker
nfv23
tiagopalma14
anfil89
Dat55
34 participantes
Página 21 de 30 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 25 ... 30
Re: Banners Broker
Ulle escreveu:Dat, eu não tenho problema nenhum, apenas estou a relatar a minha experiência na BB... Podia aqui estar a tentar angariar referrals mas enganar as pessoas não faz parte do meu carácter... Pelo contrário, gosto de aconselhar as pessoas para que não caiam no erro em que eu caí.
Agora se achas isto um problema é porque talvez tu tenhas mesmo um...
Ulle, devias tirar satisfações com a tua upline, quem te referiu. Mas antes procura entender o que te fez confiar no programa como este. Não precisamos de ser doutorados para perceber o que são retornos razoáveis ou não, a menos que estejamos a compactuar com a máfia italiana.
Registaste-te no PTCTuga a 09.07.2013, talvez se tivesses jogado na antecipação a informação evitava que corresses estes riscos.
Escrever "Banners Broker" no google como 5º resultado temos "
Banners Broker Ponzi Scam | Facebook"
7º resultado
Internet Scams and Site Reviews: Banners Broker Scam Review
8º resultado - importantíssimo da DECO
Alerta de fraude: Goldenarium, Effectiveprofit e Banners Broker
Não querendo dizer que a culpa reside sobre ti, é sempre importante sabermos o que vamos fazer ao nosso dinheiro. É como doar dinheiro para uma instituição, não vamos dar €100 ou €200 a uma pessoa que vem bater porta-à-porta a dizer que faz parte do instituição XPTO contra a sida.
Espero que leias o meu post como uma crítica construtiva e te ajude no futuro já que no presente o que foi feito, está feito. A mim não me precisam dizer que certo site pode ser um esquema, de resto por exemplo no PTC Tuga 99% dos sites são esquemas, 1% são os que não exigem investimento e nesse caso perde dinheiro quem realmente gosta de o fazer.
Todos os negócios, legais ou ilegais visam recompensar o topo da hierarquia sempre! Basta analisar o organograma hierárquico da empresa onde trabalhas/ou já trabalhaste e facilmente constróis uma pirâmide. Salienta-se o facto de não teres de pagar, mas nada impede o risco de não vir a ser pago mesmo com recursos judiciais caso a empresa esteja em insolvência e o dinheiro não chegue sequer para os credores/fornecedores.
Não comparo fraudes com negócios legítimos no seu funcionamento, mas comparo sim no facto de poderes ser enganado à mesma. A probabilidade é mais baixa, mas se fizeres parte dos 0,00000001% de pessoas enganadas por empresas legítimas vais estar a borrifar-te para a probabilidade, acredita.
Dj Diaz- O tal que clica
- Número de Mensagens : 364
A culpa reside inteiramente sobre mim... Disso não tenho dúvidas. Quem me apresentou este "negócio" também estava iludido. Por isso também não o posso condenar. Preocupei me mais com a estratégia dos pseudo paineis para não correr o risco de perder e esqueci-me de analisar se a empresa seria ou não credível. A primeira correu bem, consegui lucros mas que ainda não foram pagos devido à empresa não ser credível.
Com isto não quer estar a criticar ninguém... Estou só a altertar para ninguém entrar no BB porque simplesmente não pagam. Agora cada um faz o que quer, mas também não atirem é areia para os olhos defendendo esquemas que sabem que não funcionam.
Com isto não quer estar a criticar ninguém... Estou só a altertar para ninguém entrar no BB porque simplesmente não pagam. Agora cada um faz o que quer, mas também não atirem é areia para os olhos defendendo esquemas que sabem que não funcionam.
Ulle- Desconhecido
- Número de Mensagens : 23
sfarfals2 escreveu: dizer o óbvio??
Não era assim tão obvio para ti, e para mais uns quantos que tanto atacaram o fgold, quando andas-te a dar outro tipo de opinião?!?!?
Ou dava-te jeito mentir e dizer que isto era bom??? provavelmente sim....e já deves andar em mais....
O/A ulle é apenas mais um....acredita em pessoas como vocês e depois arde com o dinheiro....é assim que a maioria de vocÊs ganha a vida...a enganar, a mentir....e quando acaba, desculpam-se.
E a BB sempre foi scam....não é so de agora, eles sempre souberam como isto ia acabar. ABRAM A PESTANA
chico12- Novato
- Número de Mensagens : 68
não nos conheces (pelo menos a mim) para andar a chamar mentiroso. Até agora nenhum membro do meu downline perdeu dinheiro comigo.
Dat55- O tal que clica
- Número de Mensagens : 223
Dat55 escreveu:não nos conheces (pelo menos a mim) para andar a chamar mentiroso. Até agora nenhum membro do meu downline perdeu dinheiro comigo.
Melhor falares apenas por ti e é normal que a grande maioria não se conheça neste forum, mas conhecemos bem o que membros postam sobre estes programas.
Por falar nas tuas mentiras, vou postar um link em que mentes sobre outro programa muito parecido com a BB:
http://www.moneymakergroup.com/Bank-Traffic-Bankontra-t436691.html&st=840&p=7789284#entry7789284
Tal como fizeste com a BB enquanto o ponzi não colapsou. Afirmas que não é fraude e incentivas os outros a experimentar... Isso é esconder a verdade e para mim quem faz isso é chamado de mentiroso...
Fgold- O tal que clica
- Número de Mensagens : 574
chico12 escreveu:
Não era assim tão obvio para ti, e para mais uns quantos que tanto atacaram o fgold, quando andas-te a dar outro tipo de opinião?!?!?
Ou dava-te jeito mentir e dizer que isto era bom??? provavelmente sim....e já deves andar em mais....
O/A ulle é apenas mais um....acredita em pessoas como vocês e depois arde com o dinheiro....é assim que a maioria de vocÊs ganha a vida...a enganar, a mentir....e quando acaba, desculpam-se.
E a BB sempre foi scam....não é so de agora, eles sempre souberam como isto ia acabar. ABRAM A PESTANA
No ano passado a BB era o melhor negocio para investir. Era BOM para ganhar dinheiro. Tu nao queres saber se é fraude ou nao, tu queres saber se ganhas dinheiro, se nao tu nao pensas assim estas no forum errado, aqui toda a gente quer ganhar dinheiro.
O Ulle se tivesse entrado antes de novembro do ano passado andava ai todo contente.
Como eu ja disse anteriormente quem quer ganhar dinheiro na internet tem que entrar cedo.
Se isto é ser fraudulento? Não, nao é. É saber como o mundo dos negocios online funciona.
Um negocio online só é scam quando deixa de pagar, a BB durou muito mais que a maioria dos HYIP que ves por aí.
O que o FGOLD faz tambem eu posso fazer mas nao tenho tempo para isso.
Ir a todos os topicos desta secçao e dizer que é scam, um dia tudo vira scam é so esperar. E depois vem uns coitadinhos dizer que eu tinha razao, e depois sou o maior, fazem uma festa em meu nome e tudo.
FGOLD o defensor da patria. Nao sei pk nao vai á pagina do facebook do presidente da republica manda-lo trabalhar
sfarfals2- O tal que clica
- Número de Mensagens : 465
sfarfals2 escreveu:
O Ulle se tivesse entrado antes de novembro do ano passado andava ai todo contente.
conheço quem tenha entrado em agosto e não vai ver nada.
sfarfals2 escreveu:Se isto é ser fraudulento? Não, nao é. É saber como o mundo dos negocios online funciona.
Isto é para rir?
não sabia que na internet as fraudes eram negocios crediveis e legitimos.
não sabes do andas a falar e andas nisto.
sfarfals2 escreveu:Um negocio online só é scam quando deixa de pagar, a BB durou muito mais que a maioria dos HYIP que ves por aí.
tu só conheces internet???
sabes que os esquemas são anteriores a isso certo???
um esquema é um esquema desde o seu começo, desde que começa a prometer tudo sem fazer nada....desde que bases que sustentem um negocio não existem.
quem disser o contrario está a a tentar enganar ignorantes... e podem vir todos vocês do forum dizer o contrario, que estão a mentir.
a BB nunca teve bases para ser algo legitimo...e só não fecha(como acontece com todos os esquemas de piramide até certa altura) porque contorna a lei.
sfarfals2 escreveu:
No ano passado a BB era o melhor negocio para investir.
O ano passado a BB podia ser o melhor esquema activo, nunca um negocio.
Negocio - "Em economia, negócio, é referido como um comércio ou empresa, que é administrado por pessoa(s) para captar recursos financeiros para gerar bens e serviços, e por consequência proporciona a circulação de capital giro entre os diversos setores." a BB não é nada disto.
Na BB pões dinheiro e esperas que muitas outras pessoas depois de ti façam o mesmo, para tu poderes levantar....pelo meio tens uma fantochada de paineis que pensas servir para alguma coisa.
sfarfals2 escreveu:Era BOM para ganhar dinheiro. Tu nao queres saber se é fraude ou nao, tu queres saber se ganhas dinheiro, se nao tu nao pensas assim estas no forum errado, aqui toda a gente quer ganhar dinheiro.
Isto já é outra conversa...foi bom PARA ALGUNS, tal como todos os esquemas....mas sempre para alguns...talvez 5% dos que estragam dinheiro nisto.
chico12- Novato
- Número de Mensagens : 68
Página 21 de 30 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 25 ... 30
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason