Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Banners Broker
+30
NunoPereira11
Ulle
catagoria
chico12
Dav7
Brancoexe
rguerreiro
Marco F.
Dj Diaz
Fgold
dandan0092
PedroRodrigues1992
jppcb
Carlos Faria
marcossoares
sfarfals2
Riko
Redfish
croqui
Scorpiox2
dilho
nx650
Dadu
rosf
afmn
banner'star'broker
nfv23
tiagopalma14
anfil89
Dat55
34 participantes
Página 5 de 30 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17 ... 30
Re: Banners Broker
Boas pessoal...
Pessoalmente já nao acredito muito na BB...
Já alguem consegui retirar algum dinheiro para a STP, pelo menos retirar o que investiu....???
Fiz um pedido de transferência para a Solid Trust Pay em 20 de Maio e até agora nada de nada, enfim...
Pessoalmente já nao acredito muito na BB...
Já alguem consegui retirar algum dinheiro para a STP, pelo menos retirar o que investiu....???
Fiz um pedido de transferência para a Solid Trust Pay em 20 de Maio e até agora nada de nada, enfim...
Redfish- Desconhecido
- Número de Mensagens : 29
pois, eu também ainda não recebi nada!
e queria o dinheiro q tenho pendente para investir na AdHitProfits... que pelo menos já me pagou!
e queria o dinheiro q tenho pendente para investir na AdHitProfits... que pelo menos já me pagou!
Boa noite. Algum dos membros me sabe informar de qual é o estado da Banners Broker atualmente e se está a pagar a tempo e horas aos seus membros?
Eu também fui convidado a entrar no negócio e cheguei a fazer o registo mas nunca investi porque sempre suspeitei de ser um sistema ponzi.
Eu também fui convidado a entrar no negócio e cheguei a fazer o registo mas nunca investi porque sempre suspeitei de ser um sistema ponzi.
BB virou scam algum tempo. já chegámos tardeRiko escreveu:Boa noite. Algum dos membros me sabe informar de qual é o estado da Banners Broker atualmente e se está a pagar a tempo e horas aos seus membros?
Dat55- O tal que clica
- Número de Mensagens : 223
Acho que a media de tempo de espera é de 3 semanas... vamos la ver. Tambem estou a espera do meu primeiro saque.
Dadu- Novato
- Número de Mensagens : 107
para que a média seja 3 semanas deve haver muita gente a receber instantâneamente.... o que não acredito!
é bem mais que 3 semanas...
é bem mais que 3 semanas...
A BB já nao faz pagamentos á mt tempo. O melhor é partir para outro, a ideia é entrar cedo, seja em que negocio for.
sfarfals2- O tal que clica
- Número de Mensagens : 465
Página 5 de 30 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17 ... 30
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason