Tal como mencionei no post anterior, junto envio uma prova de pagamento do meu patrocinado.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
2 participantes
Empower Network
SkeletorHC- Novato
- Número de Mensagens : 149
- Mensagem nº1
Empower Network
SkeletorHC- Novato
- Mensagem nº2
Re: Empower Network
Só em 2 dias
SkeletorHC- Novato
- Mensagem nº3
Cá está mais uma prova de pagamento. Este sistema paga mesmo.
anitamaxb- O tal que clica
- Número de Mensagens : 400
- Mensagem nº4
caro, esse é pagamento do seu patrocinador ou seu pagamento??
vc conhece o big ideia master mind e esse banner aí na sua assinatura é concorrente do empower?
vc conhece o big ideia master mind e esse banner aí na sua assinatura é concorrente do empower?
SkeletorHC- Novato
- Mensagem nº5
Olá,anitamaxb escreveu:caro, esse é pagamento do seu patrocinador ou seu pagamento??
Infelizmente ainda não atingi valores tão elevados para um curto período, esta é a prova de pagamento do meu patrocinador.
Sim, conheço o BIM do Vick Strizheus - É só a pessoa que mais comissões ganhou na Empower, acima de 1 milhão de dólares.
Este banner foi criado na altura do lançamento do Blogbeast, adaptado para o nosso Português.
Estou no grupo Lazy Millionaires League, que é um grupo criado por Portugueses, para ajudar empreendedores, como nós, a desenvolver o negócio, na nossa língua.
Se quiserem saber mais alguma informação, para além deste post, podem verificar este vídeo.
Já agora está a decorrer um downline builder, para ajudar os membros deste forum a terem também os seus afiliados.
Quem quer ser o primeiro membro a entrar?
anitamaxb- O tal que clica
- Número de Mensagens : 400
- Mensagem nº6
Sinceramente membro, eu ainda tenho minhas dúvidas sobre a empower, pois com esse negócio de piramides e tal...não sei o que pensar. vc pode me dizer com sinceridade que o produto que eles oferecem realmente é bom? ou é apenas para atrair e pessoas a gastar dinheiro?
Quanto ao Bim, vc comprou? Não vejo nada em português nele...não se se só pode ser usado junto ao empower.
Quanto ao Bim, vc comprou? Não vejo nada em português nele...não se se só pode ser usado junto ao empower.
SkeletorHC- Novato
- Mensagem nº7
Cara Anitamaxb,
Antes de mais não é um negócio de pirâmide é de multi-nível. Existem vários negócios no mundo, que se ganha comissões pelos produtos vendidos numa estrutura multi-nivel (ex: Herbalife, Amway, Rainbow, Oriflame, etc), no caso da Empower é mais uma empresa que vende produtos e que se ganha elevadas comissões, só que em vez de teres de comprar produtos para ter em stock, para tentares vender, compras o produto 1 vez e podes vender as vezes que quiseres.
Os produtos:
Costa Rica Mastermind - $500
15K Formula - $1000
Master Course - $3500
São produtos que compras uma vez e que podes vender as vezes que quiseres.
Todos os produtos são Bons, mas considero o 15k Formula como o principal produto da Empower. Porquê? Porque explica onde, como e o que fazer, para promover qualquer negócio, seja ele da Empower, como de um outro negócio qualquer. É um curso de Marketing, puro e duro.
O BIM é um grupo de pessoas que promove a Empower, tal como eu promovo através do Grupo Lazy Millionaire League. Mas pelos vistos com uma grande diferença: No grupo onde eu estou, temos ferramentas em Português , temos total apoio em Português, e estamos disponíveis para ajudar uns aos outros.
Somos uma grande família.
Posso dizer-te que este fim-de-semana, 23 de Novembro, fizemos uma conferência em Leiria com mais de 300 pessoas, onde conhecemos outros membros, trocamos ideias, estivemos lado a lado com pessoas que ganham elevadas comissões, e que estão ali ao nosso lado para nos ajudar no caminho que temos de percorrer.
Antes de mais não é um negócio de pirâmide é de multi-nível. Existem vários negócios no mundo, que se ganha comissões pelos produtos vendidos numa estrutura multi-nivel (ex: Herbalife, Amway, Rainbow, Oriflame, etc), no caso da Empower é mais uma empresa que vende produtos e que se ganha elevadas comissões, só que em vez de teres de comprar produtos para ter em stock, para tentares vender, compras o produto 1 vez e podes vender as vezes que quiseres.
Os produtos:
Costa Rica Mastermind - $500
15K Formula - $1000
Master Course - $3500
São produtos que compras uma vez e que podes vender as vezes que quiseres.
Todos os produtos são Bons, mas considero o 15k Formula como o principal produto da Empower. Porquê? Porque explica onde, como e o que fazer, para promover qualquer negócio, seja ele da Empower, como de um outro negócio qualquer. É um curso de Marketing, puro e duro.
O BIM é um grupo de pessoas que promove a Empower, tal como eu promovo através do Grupo Lazy Millionaire League. Mas pelos vistos com uma grande diferença: No grupo onde eu estou, temos ferramentas em Português , temos total apoio em Português, e estamos disponíveis para ajudar uns aos outros.
Somos uma grande família.
Posso dizer-te que este fim-de-semana, 23 de Novembro, fizemos uma conferência em Leiria com mais de 300 pessoas, onde conhecemos outros membros, trocamos ideias, estivemos lado a lado com pessoas que ganham elevadas comissões, e que estão ali ao nosso lado para nos ajudar no caminho que temos de percorrer.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason