Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
IsabelMarco
+37
renatols
Liam2000
turbopt
adufo
katxu
spwan
dbrito69
undergroundbean
kermithefrog
PauloHouse
marksptc
vizouk
Skil17
Dav7
incriminado
gato_vadio
Learner
visconde
KantunpaY
fmnj
ricardosama
vagpower
Prodey
Dark1981
dartakaum
Deathreason
Kajolas
zegato70
GDPG
Jmoreira
CaRaCo|s
PJTuga
tonebiclas
Hugo87
Missgata
doctorzinho
mecca
41 participantes
Página 24 de 47 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 35 ... 47
Re: IsabelMarco
HugoBoss87 escreveu:Agora acabaram com a venda de referrals,podemos é comprar IM Shares ( Acções IsabelMarco ) que nos duplicarão o investimento em 30 dias e deixarão de estar activas depois desses 30 dias.
Ou seja,compramos Bots passado 30 dias eles dobram-nos o investimento e tornam-se inactivos.
Basicamente a mesma coisa,mas com nomes mais "fashion". Loool
podes explicar melhor isso das acções?
como são gerados os ganhos?
esquece, já fui ao forum ver:
http://kevain.com/isabelmarcoforum/index.php?topic=10813.0
tonebiclas- Administrador
- Número de Mensagens : 887
Alguém sabe se dá para cancelar os pedidos de pagamento? Queria cancelar o meu e pedir um todo junto senão tenho de pagar 2 vezes premium para conseguir receber ou se calhar 3 se eles passarem os prazos dos 30 dias.
fala com o suport pra te cancelarem o pagamento
Dark1981- Moderador
- Número de Mensagens : 3466
Anúncio
Esperam reverter a decisão do último anúncio (não pagar aos standard) num futuro próximo, vamos ver.At IM we are currently trying to stabalise the system out so that we can pay everyone, however to do this we need to make some changes to get back on track,
Our recent announcment to not pay standard members was a hard decision for us to make however due to the volume of cheaters in the system this was the only method we feel that will work at the moment.
We hope to reverse this decision in the near furture but the premium members are our priority as they are the investors that keep IM running.
Learner- O tal que clica
- Número de Mensagens : 875
lol eu acho é que não vamos ver nada XD
Opah o site precisa que invistam nele, e essas medidas não aproximaram toda a gente...muitos deixam de clicar...
Opah o site precisa que invistam nele, e essas medidas não aproximaram toda a gente...muitos deixam de clicar...
Learner escreveu:AnúncioEsperam reverter a decisão do último anúncio (não pagar aos standard) num futuro próximo, vamos ver.At IM we are currently trying to stabalise the system out so that we can pay everyone, however to do this we need to make some changes to get back on track,
Our recent announcment to not pay standard members was a hard decision for us to make however due to the volume of cheaters in the system this was the only method we feel that will work at the moment.
We hope to reverse this decision in the near furture but the premium members are our priority as they are the investors that keep IM running.
Eu sabia que me ia arrepender.
lool
fmnj- O tal que clica
- Número de Mensagens : 688
lol eles vao reverter a situaçao em 30 dias (tempo para uma conta ser apagado por inactividade) e depois vao voltar.
querem apostar?
o problema deles e a falta de dinheiro, mais nada (nao tem nada haver com os cheaters
querem apostar?
o problema deles e a falta de dinheiro, mais nada (nao tem nada haver com os cheaters
KantunpaY- Novato
- Número de Mensagens : 105
Página 24 de 47 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 35 ... 47
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason