PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
betfair - Página 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
betfair - Página 3 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
betfair - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
betfair - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


3 participantes

    betfair

    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    betfair - Página 3 Empty Re: betfair

    Mensagem por Titito Seg 22 Jul 2013, 00:52

    NOTA: Todas as palavras/nomes a negrito, têm link para a página respectiva, pelo que basta carregares em cima do nome e vais ter à pagina que estou a sugerir

    Viva vandarker,

    Neste momento já não ando pelas apostas, pelo que não te posso dar palpites e nem dicas sobre softwares ou técnicas.

    Posso no entanto indicar-te o seguinte para tentares rentabilizar no mundo das apostas:
    - Se pretendes entrar num esquema de ganhar bonus das casas de apostas, que penso que apesar de poder ser mais demorado, é sem duvida mais seguro do que trading, podes ler sobre isso aqui: Contraposta (site) e Contraposta (forum)
    Se leres com atenção, utilizares o esquema apresentado, mantendo sempre uma margem de segurança para o caso de as apostas correrem mal teres alguma verba para poderes cumprir os requisitos de modo a retirares o bonus (isto apenas no caso de correr mal), o ganho é garantido e sem perdas/prejuizos possiveis.
    - Se pretendes entrar no esquema do trading, então o melhor que te posso dizer é que o melhor trader em Portugal (ou pelo menos o mais mediatico) é o sr Paulo Rebelo (http://www.paulorebelotrader.com/)
    Também penso que estas paginas que te vou indicar a seguir, poderão ser uteis:
    Fórmulas uteis para trading de apostas
    Aposta ganha
    Depois há muitas paginas/foruns/blogs menos uteis, mas que poderão tambem trazer algum interesse, como por exemplo http://www.trading.pt/, Aposta Lucrativa, e muitos outros que surgem rapidamente se fizeres uma pesquisa sobre o assunto...

    Em relação a software, na altura que eu usava as apostas, indicaram-me software testado e aprovado com resultados positivos em trading, mas que honestamente já não me lembro do nome, pois já foi há algum tempo....
    Eu sei que existem vários (estou a escrever e acho que me lembrei do nome do software, mas não posso garantir que era este que funcionava muito bem, que era o GeeksToy), sendo que alguns trabalham directamente com a betfair, como o Bet Angel, mas podes ler algo sobre isso em Betting Traders e day-trading software - top ten reviews

    Espero de algum modo ter sido util.

    Boa sorte e bons ganhos
    vandarker
    vandarker
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 40
    Idade : 46
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 09/07/2013

    betfair - Página 3 Empty Re: betfair

    Mensagem por vandarker Seg 22 Jul 2013, 01:17

    boas!
    obrigado pela informaçao!
    ja levantei os bonus mas nao quero esperar...tenciono fazer vida disto!
    hoje vi os sites que mecionaste e videos do paulo rebelo!
    tambem fiz pesquisa e tirei algumas duvidas e conclusoes!
    hoje fiz o primeiro trading com o porto e correu bem!
    fiz contra o empate e mal houve o primeiro golo saquei 22€
    espero é ter calma e paciencia para continuar ...
    abraco
    geeks toy ou o bet angel poderam vir a ser utis!
    já agora titito em k andas metido?
    deixaste as apostas porque?
    abraço
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    betfair - Página 3 Empty Re: betfair

    Mensagem por Titito Seg 22 Jul 2013, 11:24

    Bom, neste momento não faço nada de seguro...
    Jogo poker...

    Também utilizava Forex, mas o resultado foi negativo e acabou a semana passada.

    As apostas deixei pq com isto dos esquemas nas apostas consegui multiplicar o investimento inicial por (quase) 7, mas depois numa aposta que me parecia segura (Man. Unit. vs Black Burn Rovers; que na altura eram respectivamente o 1º e o ultimo da liga Inglesa, numa altura em que o Man Unit estava muito forte), saí do esquema e apostei tudo normalmente, e o resultado foi ao contrario do que eu queria (o Manchester United PERDEU affraid  ) o que fez com que eu perdesse todo o meu ganho dos meses anteriores, pois foi uma aposta normal....
    Com isso desanimei das apostas (e arranjei discussão em casa, em que me começaram a chamar "viciado" por andar nas apostas já há uns meses largos) e deixei para quem tenha mais paciencia e verba para poder absorver os dias negativos (sim, porque não corre sempre tudo bem)

    Agora, tal como disse acima, não faço nada de jeito.... É poker, e os vulgares ptc
    vandarker
    vandarker
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 40
    Idade : 46
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 09/07/2013

    betfair - Página 3 Empty Re: betfair

    Mensagem por vandarker Seg 22 Jul 2013, 12:14

    nao acredito! miguel? lol
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    betfair - Página 3 Empty Re: betfair

    Mensagem por Titito Seg 22 Jul 2013, 21:28

    vandarker escreveu:nao acredito! miguel? lol
    Bom, está visto que pelo que te contei, tu ja me identificaste e conheces (senão não sabias da história....)
    Mas eu não estou mesmo a ver quem tu és.... Quem és tu?
    vandarker
    vandarker
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 40
    Idade : 46
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 09/07/2013

    betfair - Página 3 Empty Re: betfair

    Mensagem por vandarker Seg 22 Jul 2013, 21:41

    ah ah !
    conheco te de carne e osso!!
    tou ctg quase todos os dias...
    minha nossa como o mundo é pequeno! melhor.. a internet é pequena!
    até estou parvo... conheci este site por causa da DG e andei pelo forum e reparei k hà ppl joga nas apostas... quero "profissionalizar me" e criei o topico para tirar algumas duvidas e partilhar picks e mais alguma coisa...
    e apareces tu! fonix... com que entao andas nos adds... oh tito isso nao da nada... é tempo perdido do meu ponto de vista! amanha falamos Wink
    abraço
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    betfair - Página 3 Empty Re: betfair

    Mensagem por Titito Seg 22 Jul 2013, 22:31

    Sim eu sei que os adds não são nada...

    Aliás, apesar de os resultados não serem famosos, tenho mais fé no poker do que nos ptc's, pois pelo menos por aí ja deu para levantar dinheiro que se veja, para a conta do banco.
    Mas, apesar de ter a certeza que me conheces em pessoa (aqui ninguem sabe que eu dou pelo nome de Tito.... Em alguns sitios assino com Titito, mas ninguem sabe que na vida real dou por esse nome, e ainda menos por "Tito", que é ligeiramente diferente da forma como assino "Titito"), ainda assim continuo sem saber quem és, hehehe

    Manda uma pm a dizer quem és (ou posta mesmo aqui, se não te fizer diferença....)

    Conteúdo patrocinado


    betfair - Página 3 Empty Re: betfair

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:40