Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
betfair
3 participantes
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: betfair
Sim eu sei que os adds não são nada...
Aliás, apesar de os resultados não serem famosos, tenho mais fé no poker do que nos ptc's, pois pelo menos por aí ja deu para levantar dinheiro que se veja, para a conta do banco.
Mas, apesar de ter a certeza que me conheces em pessoa (aqui ninguem sabe que eu dou pelo nome de Tito.... Em alguns sitios assino com Titito, mas ninguem sabe que na vida real dou por esse nome, e ainda menos por "Tito", que é ligeiramente diferente da forma como assino "Titito"), ainda assim continuo sem saber quem és, hehehe
Manda uma pm a dizer quem és (ou posta mesmo aqui, se não te fizer diferença....)
Aliás, apesar de os resultados não serem famosos, tenho mais fé no poker do que nos ptc's, pois pelo menos por aí ja deu para levantar dinheiro que se veja, para a conta do banco.
Mas, apesar de ter a certeza que me conheces em pessoa (aqui ninguem sabe que eu dou pelo nome de Tito.... Em alguns sitios assino com Titito, mas ninguem sabe que na vida real dou por esse nome, e ainda menos por "Tito", que é ligeiramente diferente da forma como assino "Titito"), ainda assim continuo sem saber quem és, hehehe
Manda uma pm a dizer quem és (ou posta mesmo aqui, se não te fizer diferença....)
sei k tas no poker!
amanha vou tomar café à tua mae!
mais pistas... quase sempre sentado na esplanada acompanhado com a minha mulher e joao,katia...
amanha vou tomar café à tua mae!
mais pistas... quase sempre sentado na esplanada acompanhado com a minha mulher e joao,katia...
vandarker- Desconhecido
- Número de Mensagens : 40
Boas Ricardo hehehe
Assim foi mais facil
Assim foi mais facil
Última edição por Titito em Seg 22 Jul 2013, 22:46, editado 1 vez(es)
boas!!
nunca pensei encontrar te por aqui!
abraço
nunca pensei encontrar te por aqui!
abraço
vandarker- Desconhecido
Eu frequento este forum....
Aliás, dos sitios na net, com comunicação entre membros envolvida, seja facebook, twitter, blogs/sites com chats, foruns, etc, este é aquele onde eu passo mais tempo / frequento mais amiúde (quando o Tiago deixa, é claro , hehehe).
Abraço também para ti meu amigo
Aliás, dos sitios na net, com comunicação entre membros envolvida, seja facebook, twitter, blogs/sites com chats, foruns, etc, este é aquele onde eu passo mais tempo / frequento mais amiúde (quando o Tiago deixa, é claro , hehehe).
Abraço também para ti meu amigo
eu tb só estou na net quando o Josué deixa e a Maribel nao està! eh eh
ela nem sonha que ando por estas bandas! alem disso estou colado ao telemovel e claro recebo as notificaçoes e mails... é um mini tablet como costumo dizer!
foi bom encontrar alguemK conhecido! é uma cena diferente!
vou agora dar uma volta ao google+ ver as picks do basebol! nao percebo nada mas tenho lá uns "mates" que sao prós e fazem umas picks a 80% certas! eles vivem disso! tipo o paulo rebelo! até amanha titito!
fica bem
abraço
ela nem sonha que ando por estas bandas! alem disso estou colado ao telemovel e claro recebo as notificaçoes e mails... é um mini tablet como costumo dizer!
foi bom encontrar alguemK conhecido! é uma cena diferente!
vou agora dar uma volta ao google+ ver as picks do basebol! nao percebo nada mas tenho lá uns "mates" que sao prós e fazem umas picks a 80% certas! eles vivem disso! tipo o paulo rebelo! até amanha titito!
fica bem
abraço
vandarker- Desconhecido
Ricardo, já agora, só mais dois sites, que podem dar jeito para utilizar, se quiseres entrar numa de ganhar dinheiro com arbitragem de apostas:
- Odds Portal
- Odds Meter
Penso que o primeiro é mais util.
Podes também utilizar para trading, ao servirem de apoio para as tendencias das varias casas de apostas (tempo real)
Já para o esquema dos bonus, não é mt util
Boa noite, boa sorte, e fica bem
Abraço
NOTA: Já vi que não convém dizer à Maribel que te encontrei por aqui, hehehe
- Odds Portal
- Odds Meter
Penso que o primeiro é mais util.
Podes também utilizar para trading, ao servirem de apoio para as tendencias das varias casas de apostas (tempo real)
Já para o esquema dos bonus, não é mt util
Boa noite, boa sorte, e fica bem
Abraço
NOTA: Já vi que não convém dizer à Maribel que te encontrei por aqui, hehehe
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason