por kriptonite Ter 13 Jul 2010, 07:40
Existem novidades:
Tradução do post do admin no forum do Palmbux
Olá a todos,
A partir de agora todos ficam a saber que o site em que estamos foi fruto de um backup que foi feito antes do site ter ficado offline .Esta foi uma decisão que era inevitável.
Mas eu consegui corrigir todas as contas que tentaram pedir pagamentos ou fizeram pagamentos ao palmbux durante este tempo, embora sejam poucos membros, essas pessoas são importantes para nós.
Esta lista abaixo contém todos os membros que viram as contas corrigidas:
1.XeonZone
2.ogatpb
3.WayneV
4.anma
4.titamadlion
5.mr_inusa
6.bladal
7.htaglia
8.samtje
9.ilianno
10.JohnyBravo
11.andzigallery
12.jibarojedi
13.pasenita
14.thonei56
15.KSteve91
16.miksa
17.JohnyBravo
18.mihaildorian
19.darkodemsar
20.smith4ptc
21.italiafa
22.noreferrer
23.rockwell (Cheated ---- USed money to buy refs again, But still main balance set to negative, as you earn, it will become positive, USER NOT SUSPENDED)
24.carmen40001
25.uzzy1986 (Cheated ---- USed money to buy refs again, But still main balance set to negative, as you earn, it will become positive, USER NOT SUSPENDED)
26.edou123
27.iman400
28.robbytm
29.yeefuy
30.kmkari
31.yustr
32.MOSULICA
33.Zsolt72
34.nuzularifwibowo
35.xwar10ckx
36.titamadlion
37.XorxE
38.ch33zze
39.sumeshtc
40.teresad79
41.raijaa
42.macna23
43.19slawa81
Se o nome está na lista acima e pagou alguma coisa no palmbux para comprar algo, você pode comprar novamente desde que o dinheiro tenha ido de volta para ti. Se porventura eu esqueci-me de algum membro, por favor agradecia que enviassem um ticket para ser resolvido.
Então, todas essas pessoas que enviaram tickets devido a esta situação agradecia que respondessem a dizer que o problema está resolvido.
Outra coisa:
Os registos efectuados neste período de três dias, deve fazê-lo novamente, ou se quiserem enviem-nos um ticket com os detalhes para que possamos tentar restaurar as vossas contas.
Nesse sentido, isso significa que você pode ter alguns refs Directos em falta, mas se os membros quiserem restaurar as contas vamos fazê-lo, não importa o tempo que isso pode levar.
Finalmente, quero concluir que esta situação tem sido difícil para todos nós, mas aos poucos nós estamos fazendo as coisas como antes e até melhor.
Uma outra coisa para ficar mais contente, se percebeu, a reciclagem é mais rápido, por isso... Aproveitem esta nova velocidade.
E sim, estamos a trabalhar muito, por isso peço-vos que tenham um pouco de paciência e Não façam spam.
PS:
Nós adicionamos 15 cliques a todos os membros, para que eu não pense que, qualquer um de vocês se sinta prejudicado devido a esta situação.
Foram também adicionados 4 dias para referidos e upgrades.
Link do post original: http://palmbuxforum.com/showthread.php?tid=19179
Abraço
kriptonite
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason