eu tento oferta, tento pesquisa, pq agora me falaram que conseguiram 25 numa semana com pesquisa...ms eu nunca to no perfil dessas pesquisas =/
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
No ClixSense ganhas 2$ quando os referidos de nivel 1 fazem upgrate para membro premium. Se tu fores membro premium, ganhas 1$ quando os referidos de nível 2-8 fazem upgrate. Estes são os únicos ganhos que podes alcançar com os referidos indirectos.vic5040 escreveu:oi ppl, tenho algumas duvidas, é o seguinte:
1-se o meu referido direto(nivel 1) convidar alguem(nivel 2), eu mesmo sendo standart vou ficar com o referido nivel 2 anexado à minha conta?(apesar de não ganhar comissão porque sou standart) ou isso só acontece se eu tiver o upgrade?
2-se ele ficar nivel 2 sendo eu ainda standart e depois der upgrade na conta, começarei a ganhar também desse referido ou só dos que entrarem a seguir ao upgrade?
3-se se aplicar ao nivel 2 então também se aplica aos restantes niveis correto?
obrigado
Adivinha, fui banido por 1 ano de lá...............rogers7811 escreveu:Nunca mais aparecestes no neobux.amzepter escreveu:Vc esta confundindo o Clixsense com o Neobux, no Clixsense é tudo pago em dolar na hora tanto ofertas como tasks......anitamaxb escreveu:Para mim geralmente só aparece ofertas valendo pontos...então como vou fazer 3 dolares se as campanhas no total do dia dá somente 0,01 cents com sorte.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason