Sou nova por aqui e tive conhecimento do mundo dos ptc mais ou menos em 2006, altura em que experimentei tudo e mais alguma coisa desalmadamente. Rápidamente entrei em desanimo quando começo a "perder" realmente horas e horas e horas para ganhar 1 euro, ou não sei quantos centimos. Já me maravilhei, já entrei em muitos scam, perdi literalmente dinheiro e deixei-me disso mesmo mas o bichinho fica cá sempre. No ano passado voltei mas por falta de dinheiro para investir no que eu queria, lá perdi o animo outra vez.
Há pouco tempo fiquei desempregada e como tal, com mais tempo, então o plim plim começa logo a tocar
Apareceu-me aquele site dos estudos sociais e logo a seguir entrei aqui e noutros grupos e uma coisa leva á outra, então pus-me a experimentar alguns sites. Uns já conhecia mais ou menos e voltei, outros não conhecia. Neste momento estou no:
Mazbux, Neobux, Boostfin, Clicksense, LikesASAP e Shotbux. Ao mesmo tempo faço parte da malta que aguarda o milagre dos estudos sociais
Sou a Silvia, tenho 35 anos, vivo um pouco por todo o lado, dependendo do vento.
Há pouco tempo fiquei desempregada e como tal, com mais tempo, então o plim plim começa logo a tocar
Apareceu-me aquele site dos estudos sociais e logo a seguir entrei aqui e noutros grupos e uma coisa leva á outra, então pus-me a experimentar alguns sites. Uns já conhecia mais ou menos e voltei, outros não conhecia. Neste momento estou no:
Mazbux, Neobux, Boostfin, Clicksense, LikesASAP e Shotbux. Ao mesmo tempo faço parte da malta que aguarda o milagre dos estudos sociais
Sou a Silvia, tenho 35 anos, vivo um pouco por todo o lado, dependendo do vento.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason