Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Lembram-se do Just Been Paid?
5 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Lembram-se do Just Been Paid?
Não sei se estou a escrever no sitio certo mas se não estiver, por favor digam (não poderei fazer nada mas pelo menos para a próxima já sei lol). O site que vou falar não era um site PTC, era mais de investimento.
Há coisa de um ano entrei num site que era o Just Been Paid. Entrentanto por não ter sido possivel fazer o investimento inicial e por falta de referrals e whatever... acabei por deixar de lado.
Agora lembrei-me e já não encontro nada a falar sobre isso, nem as páginas que tinha guardadas têm updates e o próprio site vai ter a outro endereço que é adclickxpressPONTOcom, alguem conhece?
Grata!
Há coisa de um ano entrei num site que era o Just Been Paid. Entrentanto por não ter sido possivel fazer o investimento inicial e por falta de referrals e whatever... acabei por deixar de lado.
Agora lembrei-me e já não encontro nada a falar sobre isso, nem as páginas que tinha guardadas têm updates e o próprio site vai ter a outro endereço que é adclickxpressPONTOcom, alguem conhece?
Grata!
Re: Lembram-se do Just Been Paid?
Isso já nao é um bom investimento.
Nesses programas ficas sem o dinheiro.
O que esta a dar é JubyAdShare e ClickAdProfits
Nesses programas ficas sem o dinheiro.
O que esta a dar é JubyAdShare e ClickAdProfits
sfarfals2- O tal que clica
- Número de Mensagens : 465
Na altura pareceu-me óptimo mas nunca lá investi os tais 40 dolares que eles falavam. E havia um grande povo em portugal a fazer o plano do Just Been Paid mas já nessa altura, o pessoal se estava a virar também para outro que agora não me lembro o nome, mas não era nenhum desses que referiste...
Sei que quando assisti ao primeiro reset do JSS tripler, houve gente que perdeu muito dinheiro, era a tal formula que tornava o negócio infinitamente sustentável. Eu fiquei a zeros nessa altura e não era suposto porque lá diziam que só mexiam nas contas mais altas
Sei que quando assisti ao primeiro reset do JSS tripler, houve gente que perdeu muito dinheiro, era a tal formula que tornava o negócio infinitamente sustentável. Eu fiquei a zeros nessa altura e não era suposto porque lá diziam que só mexiam nas contas mais altas
isso já passou á historia.
Ve no forum os mais falados e estuda-os antes de investir
Ve no forum os mais falados e estuda-os antes de investir
Ya. Já entendi.
Qual é o fórum? É este dos investidores? Ou é outro? (I'm new)
Qual é o fórum? É este dos investidores? Ou é outro? (I'm new)
Olá,
JustBeenPaid mudou de nome em Agosto do ano passado para ProfitClicking e há cerca de um mês para AdClickXpress.
Todos eles são o mesmo e com funcionamento semelhante. Apenas foram sendo (supostamente) comprados pelos seus sucessores. É tudo fictício, é dinheiro a fundo perdido, não invista em nenhum deles!
JustBeenPaid mudou de nome em Agosto do ano passado para ProfitClicking e há cerca de um mês para AdClickXpress.
Todos eles são o mesmo e com funcionamento semelhante. Apenas foram sendo (supostamente) comprados pelos seus sucessores. É tudo fictício, é dinheiro a fundo perdido, não invista em nenhum deles!
Dj Diaz- O tal que clica
- Número de Mensagens : 364
Neste forum tens tudo o que precisas.
Queres investir vai a esta secçao outras-formas-de-fazer-dinheiro-na-internet
Queres investir vai a esta secçao outras-formas-de-fazer-dinheiro-na-internet
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos