Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Depósito Grátis no titan de 150 dolars
+4
Dat55
WHolanda
iceshots
gui8
8 participantes
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Depósito Grátis no titan de 150 dolars
N poderia deixar passar por aqui sem dar a minha opiniaogui8 escreveu:O bonus e de 150 $ .. Começas com 10$ e assim que fores jogando vais ganhando pontos e libertando o resto do dinheiro .. As maneiras de levantar são como qualquer sala de poker .. Transferencia bancaria , moneybookers, cartao de credito , nettler , ...
A titan poker e uma das principais e melhores salas de poker que existe !
Como eu neste momento ando dedicado ao poker venho aqui entao dar coisas a conhecer
gui8 quando falas da titan ser uma das melhores salas de poker e tanto falso como verdadeiro
A titan a sim a melhor casa de apostas da rede ipoker. Melhores tens a 888poker fulltilt party poker e a stars (acho que n me esqueci de nenhuma)
Falando agora da titan acho que e uma boa casa tem um apoio bastante bom so que tem alguma escassez de torneios no meu ponto de vista.
Em relação ao bonus e um bonus normal oferecido como mts outras casas pois para desbloquearem os 150$ tens de gastar mais de 300$ em entradas ou seja n e assim tao facil
Se tiverem mais alguma duvida e so postarem que dentro do possivel tento resolver
skipo900- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1093
gui8 escreveu:sim não e preciso nada disso .. E so mesmo de telefone acho ..
Entra la e regista te .. Aproveita
Mentira para levantar pediram-me copia de BI e documento de validação de morada
Calma !!skipo900 escreveu:Mentira para levantar pediram-me copia de BI e documento de validação de moradagui8 escreveu:sim não e preciso nada disso .. E so mesmo de telefone acho ..
Foi perguntado se para registar era preciso algum tipo de verificação e nao e !
Basta registar , confirmar o registo verificar o telemovel e ja esta eles depois enviam os 10$ iniciais para começar ..
"So depois" para levantar e que são precisos documentos como em qualquer outra casa de poker ou de apostas .. Pois devido as multiplas contas quase todas as casas agora fazem isso
gui8- O tal que clica
- Número de Mensagens : 263
amigo eu tenho calma
entao fui eu que percebi mal eheh
entao fui eu que percebi mal eheh
Pronto expressei-me mal, mas, no meu caso e no caso da maioria acho que não vamos estar a jogar poker para ficar com o dinheiro lá, mas sim com o intuito de depois levantar. Logo realmente sempre é necessário aquilo que perguntava, simplesmente expressei-me mal. De qualquer modo obrigado pela respostagui8 escreveu:Calma !!skipo900 escreveu:Mentira para levantar pediram-me copia de BI e documento de validação de moradagui8 escreveu:sim não e preciso nada disso .. E so mesmo de telefone acho ..
Foi perguntado se para registar era preciso algum tipo de verificação e nao e !
Basta registar , confirmar o registo verificar o telemovel e ja esta eles depois enviam os 10$ iniciais para começar ..
"So depois" para levantar e que são precisos documentos como em qualquer outra casa de poker ou de apostas .. Pois devido as multiplas contas quase todas as casas agora fazem isso
d10g0- O tal que clica
- Número de Mensagens : 225
ok ok d10g0 mas tambem nas casa de poker e apostas não tem mal nenhum entregar esse tipo de documento de verificação pois eles são muito seguros eles sao mesmo obrigados a fazer isso que e para ninguem os enganar com multiplas contas e assim
gui8- O tal que clica
- Número de Mensagens : 263
Eu entendo que seja assim, aliás faz sentido. De qualquer das formas não gosto de fornecer esse tipo de dados seja a quem for
d10g0- O tal que clica
- Número de Mensagens : 225
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason