ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+10
x99
vvaz
arrozsigala
Pgalante
ricardoc2
kimpolho
Risen89
coutinho7
clickPTCs
nelomota
14 participantes
silverclix
nelomota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2628
- Mensagem nº64
Re: silverclix
nelomota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2628
- Mensagem nº65
kimpolho- O tal que clica
- Número de Mensagens : 204
- Mensagem nº66
Pedi cashout em 20/05 e ainda n vi a cor dos $'s
arrozsigala- O tal que clica
- Número de Mensagens : 606
- Mensagem nº67
a mim baniram-me a conta
kimpolho- O tal que clica
- Número de Mensagens : 204
- Mensagem nº68
Este está pronto pra seguir o Titanic
x99- Desconhecido
- Número de Mensagens : 36
- Mensagem nº69
arrozsigala escreveu:a mim baniram-me a conta
My friend, já te tinha dito que tudo o que é Goldengroup, agora Zigma, vai dar o berro!!!
O Clickit, e Cliks4fkz, agora andam com a tanga que Nikolay é que vai por a coisa em ordem. O que se passa com o grupo dos búlgaros, ( ainda hoje expliquei esta situação, a uma pessoa por outra via ) é que dois deste grupo já foram de cana, há mais dois que andam fugidos, e o Edin ( é esloveno, e o grupoZigma também é esloveno ), como dizia o Edin já há dois ou três anos que está refundido no Botswana, se é que não mudou de país mas está em África com toda a certeza, que é o mais seguro onde pode estar. O Bogdan Kirilov também é procurado pela Interpol, que era o do Clickit. Ou a Zigma também faz parte do cambalacho, ou vai de certeza apanhar por tabela. Eu tenho uma conta no Twickerz, já a meti há venda em vários fóruns internacionais de PTC, mas não só, tem cerca de 250 refs, tudo directos, recebi no sábado uma tranche mas ainda tenho lá mais de 200dls, e na sexta-feira vou ver se consigo sacar o que falta pois já deixei de fazer os cliques para evitar que aquilo suba.
x99
Última edição por x99 em Qui 29 maio 2014, 03:55, editado 1 vez(es)
deathreason2- Administrador
- Número de Mensagens : 3689
- Mensagem nº70
x99 escreveu:arrozsigala escreveu:a mim baniram-me a conta
My friend, já te tinha dito que tudo o que é Goldengroup, agora Zigma, vai dar o berro!!!
O Clickit, e Cliks4fkz, agora andam com a tanga que Nikolay é que vai por a coisa em ordem. O que se passa com o grupo do búlgaros, ( ainda hoje expliquei esta situação, a uma pessoa por outra via ) é que dois deste grupo já foram de cana, há mais dois que andam fugidos, e o Edin ( é esloveno, e o grupoZigma também é esloveno ), como dizia o Edin já há dois ou três anos que está refundido no Botswana, se é que não mudou de país mas está em África com toda a certeza, que é o mais seguro onde pode estar. O Bogdan Kirilov também é procurado pela Interpol, que era o do Clickit. Ou a Zigma também faz parte do cambalacho, ou vai de certeza apanhar por tabela. Eu tenho uma conta no Twickerz, já a meti há venda em vários fóruns internacionais de PTC, mas não só, tem cerca de 250 refs, tudo directos, recebi no sábado uma tranche mas ainda tenho lá mais de 200dls, e na sexta-feira vou ver se consigo sacar o que falta pois já deixei de fazer os cliques para evitar que aquilo suba.
x99
Olá x99 como é que você sabe essa história toda poderia explicar?
É que de facto dá-me mesmo a entender que você tem acompanhado a história de algums grupos e se não se importa-se eu gostava de saber a fonte para poder consultar também.
Obrigado e cumps
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason