Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
silverclix
+10
x99
vvaz
arrozsigala
Pgalante
ricardoc2
kimpolho
Risen89
coutinho7
clickPTCs
nelomota
14 participantes
Página 2 de 12
Página 2 de 12 • 1, 2, 3, ... 10, 11, 12
Re: silverclix
A meu ver, se este fórum é português as coisas deviam ser postadas em português, até porque o slogan do PTCTuga é: "PTC Tuga - O melhor sítio em português para discussão de PTC's."
E aquilo em inglês não foste tu que escreveste, é chapado de algum lado (do forum deles talvez) por isso acho que o interesse não é divulgar, é só mesmo arranjar referidos mas ok...
E aquilo em inglês não foste tu que escreveste, é chapado de algum lado (do forum deles talvez) por isso acho que o interesse não é divulgar, é só mesmo arranjar referidos mas ok...
coutinho7 escreveu:A meu ver, se este fórum é português as coisas deviam ser postadas em português, até porque o slogan do PTCTuga é: "PTC Tuga - O melhor sítio em português para discussão de PTC's."
tou a ver que vamos ter de contratar professores de ingles para traduzir os textos corretamente,
pois como sabes o google tradutor nao é la muito certeiro na traduçao,
alem disso entendo perfeitamento o ingles,
mas dai ate eu estar a traduzir a mao todos o texto,nao da para mim,
pois se puser o do google tradutor de certeza que me irao fazer mais perguntas do texto do que se for em ingles..
mas para ser sincero,nao vejo qual o problema do texto ser em ingles,
alias como tu dizes e bem este site é o melhor sitio para discussao de ptc sites ,
e eu estou a falar e a responder em portugues..
bom domingo a todos..
Este ptc aparenta ser muito sério e honesto.
clickPTCs- O tal que clica
- Número de Mensagens : 301
clickPTCs escreveu:Este ptc aparenta ser muito sério e honesto.
sim tambem me parece,
pois ja me pagou algumas vezes,
e aliado a essas sopusiçoes ate fiz agora um upgrade de um mês por menos de $5.00
tambem aproveitei com os pontos que la tinha,troquei po $ e aluguei alguns referidos por 1 mês,
para ver assim se compensa realmente o upgrade,
acho que sim por isso investi..
nelomota escreveu:tou a ver que vamos ter de contratar professores de ingles para traduzir os textos corretamente,
pois como sabes o google tradutor nao é la muito certeiro na traduçao,
alem disso entendo perfeitamento o ingles,
mas dai ate eu estar a traduzir a mao todos o texto,nao da para mim,
pois se puser o do google tradutor de certeza que me irao fazer mais perguntas do texto do que se for em ingles..
mas para ser sincero,nao vejo qual o problema do texto ser em ingles,
alias como tu dizes e bem este site é o melhor sitio para discussao de ptc sites ,
e eu estou a falar e a responder em portugues..
bom domingo a todos..
Wherever...
Podem investir neste PTC à vontade. Golden Group é bastante séria. Se souberem gerir bem as contas com o upgrade, acreditem que ganham bastante. E os pontos ganham-se facilmente os 1000 e compramos os referidos por 1 dollar (1000 pontos) ao contrário de muitos por aí que é aos 2000 e 5000. Aproveitem que é um PTC cheio de oportunidades.
Risen89- Novato
- Número de Mensagens : 139
Mas para ganhar 1000 pontos demora tempo ou não?
clickPTCs- O tal que clica
- Número de Mensagens : 301
Página 2 de 12 • 1, 2, 3, ... 10, 11, 12
Página 2 de 12
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos