Java?? O que é feito da lingua "dificílima" que eles falam que o programa ia ter dai a demora?? AIIII que isto cheira-me a "chungalhada..."
ÚLTIMAS NOVIDADES
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+19
Diabrete
php250
nx650
simao135
fcneto
trend
XDRZERO
kuys
GMattrik
Lukkas
sturgis
nellaf1
helderfmm
sisi00
kaning
sfarfals2
CASA90
baiano
helmutc
23 participantes
IPUServices
sturgis- O tal que clica
- Número de Mensagens : 526
- Mensagem nº36
Re: IPUServices
kuys- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1455
- Mensagem nº37
Lingua dificílima? 0.0 onde eles dizem isso xDDsturgis escreveu:Java?? O que é feito da lingua "dificílima" que eles falam que o programa ia ter dai a demora?? AIIII que isto cheira-me a "chungalhada..."
Eu só falei em java por estar a imagem referente ao java no canto inferior esquerdo :p nao da para comprovar nd ainda lol
No entanto como existe para linux mac windows e android olha que é memso bem provavel
CASA90- Novato
- Número de Mensagens : 124
- Mensagem nº38
O que me espanta é o cashout aos 50$, e se for preciso pagam 0.20$ ou menos por dia...
Para mim, já é um mau começo.
Primeiro era no dia 1, depois no dia 6, agora estamos á toa...Enfim, tinha esperança mas não sei se vou entrar realmente nisto...
Para mim, já é um mau começo.
Primeiro era no dia 1, depois no dia 6, agora estamos á toa...Enfim, tinha esperança mas não sei se vou entrar realmente nisto...
XDRZERO- O tal que clica
- Número de Mensagens : 278
- Mensagem nº39
Eu acho que é uma palhaçada, para mim andaram mas é a ter cancro.
- Mensagem nº40
deste programa acho que ja nada de normal se pode esperar por isso agora é esperar pelo outro que vem em novembro lol
sturgis- O tal que clica
- Número de Mensagens : 526
- Mensagem nº41
Sim sem duvida o de dezembro promete. Mas esperemos que não tenha umas pessoas a trabalhar lá tão "incompetentes" como este tem...
Sim porque isto é mesmo estar a gozar com as pessoas, mas pronto, mesmo assim o único que me continua a dar dinheiro realmente é o nosso amigo "...generation" vamos a ver...
Sim porque isto é mesmo estar a gozar com as pessoas, mas pronto, mesmo assim o único que me continua a dar dinheiro realmente é o nosso amigo "...generation" vamos a ver...
- Mensagem nº42
eu ainda assim tenho uma maquina virtual preparada para se este eprograma sair lol quero ver como ele está depois de tantos atrasossturgis escreveu:Sim sem duvida o de dezembro promete. Mas esperemos que não tenha umas pessoas a trabalhar lá tão "incompetentes" como este tem...
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason