Recebi o meu primeiro pagamento do Hotfile, e posso dizer que é o melhor servidor a nível de pagamentos que já utilizei até hoje!
Em 7 dias ganhei 46.94$ com o Hotfile! Até pode parecer pouco para alguns, mas para quem utilizava o famoso Easy-Shere como eu, e ao fim de um mês nem chegava atingir o mesmo valor que ganhei em 7 dias no Hotfile, que consegue ser 3 vezes mais vantajoso para mim, paga todas as segundas-feiras, basta ter no mínimo 15$, e também paga por PayPal o que é óptimo!
O hotfile, paga até 10$ por cada mil downloads feitos, conforme o tamanho dos ficheiros, podem ver a tabela em baixo.
Eles também pagam 20% dos uploads dos membros registados pelo vosso link de afiliado.
Quem se registar pelo o meu link de afiliado, ofereço o primeiro pagamento dos 20% que receber desse afiliado.
Regista-te por este link:
Aqui fica a minha primeira prova de pagamento do Hotfile:
Qualquer duvida é só dizer..
Em 7 dias ganhei 46.94$ com o Hotfile! Até pode parecer pouco para alguns, mas para quem utilizava o famoso Easy-Shere como eu, e ao fim de um mês nem chegava atingir o mesmo valor que ganhei em 7 dias no Hotfile, que consegue ser 3 vezes mais vantajoso para mim, paga todas as segundas-feiras, basta ter no mínimo 15$, e também paga por PayPal o que é óptimo!
O hotfile, paga até 10$ por cada mil downloads feitos, conforme o tamanho dos ficheiros, podem ver a tabela em baixo.
5-50Mb $5 por cada 1000 downloads
50-100Mb $7 por cada 1000 downloads
100-400Mb $10 por cada 1000 downloads
Eles também pagam 20% dos uploads dos membros registados pelo vosso link de afiliado.
Quem se registar pelo o meu link de afiliado, ofereço o primeiro pagamento dos 20% que receber desse afiliado.
Regista-te por este link:
Aqui fica a minha primeira prova de pagamento do Hotfile:
Qualquer duvida é só dizer..
Última edição por Tecnicox em Sex 19 Jun 2009, 00:44, editado 2 vez(es)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason