ate eles resolverem tudo, quem tem threads pagas nao tem a opçao de fazer levantamentos
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
telmo_ escreveu:Boas registei-me hoje no dg alguem me explica como devo comecar com o pe direito? e como funciona?! e já agora qual o melhor sistema para fazer pagamento/levantamento.
obrigado
Renato91C escreveu:ate eles resolverem tudo, quem tem threads pagas nao tem a opçao de fazer levantamentos
BrunoGuerreiro escreveu:telmo_ escreveu:Boas registei-me hoje no dg alguem me explica como devo comecar com o pe direito? e como funciona?! e já agora qual o melhor sistema para fazer pagamento/levantamento.
obrigado
Registaste através daqui?
Bem para começares direitinho, é preencheres bem o perfil, colocares os dados correctos e meteres uma conta EgoPay ou Paxum no Profile.
Depois meter o numero de telemóvel correcto pois será através dele que irás verificar a conta.
(Recebes um SMS com um codigo e reenvias o codigo para o mesmo numero que recebeste.)
Depois de teres o Profile bem preenchido e a conta Verificada, fazes o download da aplicação, fazes o login lá e não mexes no token.
Verificas se tens 1 Thread, mal tenhas é sinal que o programa já está a render.
Renato91C escreveu:telmo tens tudo isso no meu canal do youtube, como começar, duvidas basicas, como instalar o programa, como levantar fundos...está tudo aqui
Se tiveres alguma duvida podes coloca la no proprio video ou aqui no forum.
Bons ganhos;)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason