Tentei levantar 49$ por EgoPay ás 20:35 e nada...
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Não querendo abusar da sorte, já conseguiste recuperar o teu investimento?Renato91C escreveu:A minha conta que esteve bloqueada durante varias semanas está agora desbloqueada e pronta a levantar. Aparecem me os botoes do paxum e egopay mas ainda nao consegui levantar por falta de fundos nas contas e agora por ter feito mais de 5 levantamentos durante o dia.
Alguem sabe se as restriçoes aos levantamentos vao continuar ou poderemos levantar as vezes que quisermos por dia?
Digo isto porque se andar a levantar 49 dolares x 3 por dia vou demorar muito tempo a tirar de la o dinheiro
Quem comanda a percentagem de processador que queres usar és tu.Diabrete escreveu:Não querendo abusar da sorte, já conseguiste recuperar o teu investimento?Renato91C escreveu:A minha conta que esteve bloqueada durante varias semanas está agora desbloqueada e pronta a levantar. Aparecem me os botoes do paxum e egopay mas ainda nao consegui levantar por falta de fundos nas contas e agora por ter feito mais de 5 levantamentos durante o dia.
Alguem sabe se as restriçoes aos levantamentos vao continuar ou poderemos levantar as vezes que quisermos por dia?
Digo isto porque se andar a levantar 49 dolares x 3 por dia vou demorar muito tempo a tirar de la o dinheiro
Pelo que tenho lido aqui no tópico deves ter sido quem mais investiu e seria bom já teres pelo menos o investimento recuperado.
Eu não investi, e continuando assim, não invisto, o sistema tem estado sempre instável, desde que me registei. Consegui com muitas dificuldades retirar algum dinheiro das threads grátis de duas contas que criei, mas ainda sobra lá algum que até hoje não tenho conseguido sacar. não sei se chega para pagar a conta da "luz". Até hoje ainda não percebi para que são as threads. Eles não nos pagam para usarem uma pequena % do nosso processador? diz-me uma coisa o programa usa mais precentagem de processador à medida que vais tendo mais threads? E porquê complicações com quem cria + do que uma conta com threads grátis, se essa conta precisa de um PC para poder estar activa? Cada vez me convenço mais que algo está muito errado no DG.
Espero estar enganado e que se venha a tornar uma pequena fonte de rendimento para todos os que têm investido, mas que já deixei de acreditar. Estão a demorar muito tempo a estabilizar e não conseguem dar garantias de que podemos confiar no sistema.
Desculpa/em o desabafo.
Boas sturgis,sturgis escreveu:Quem comanda a percentagem de processador que queres usar és tu.
Por exemplo podes ter 10 threads e teres o CPU a usar apenas 10% do teu computador. Os ganhos são exactamente a mesma coisa.
As threads são usadas para fazer o programa trabalhar de modo a que tu ganhes dinheiro, recebes uma gratis ao fim de 30 dias depois disso, se quiseres continuar no programa juntas mais $20 e compras uma thread anual por 50$ visto que ao fim de 30 dias se tiveres o pc sempre ligado recebes 30$ certinhos.
Espero ter exclarecido.
Cumps
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason