Digital Generation - Página 98 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Digital Generation - Página 98 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Digital Generation - Página 98 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Digital Generation - Página 98 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Digital Generation - Página 98 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+72
darkangelizer
neward
ptcwinwin
Brancoexe
xzcx
Samika83
estradas
fcneto
themaxrj
rodrigojacinto
leugims
carlac3
TheMaster
Raven
Abutre
ruilira
kfeast
fbata
turbopt
paypau
hugoMonteiro
RuanZX
RudyPereira
juniorfitness
helmutc
trend
fabiomcf
jppcb
deathreason2
sturgis
dfamorim
nellaf1
php250
God Odin
Titito
simao135
rogerk
ElliasJobs
ricardo_ricardo
sisi00
rockerze
topogigio1989
kaning
JoaoSantos1995
meninodomal
MarkSIlva
iceshots
R0b3rt0
Pauloxt600
kuys
xOhaS
Alfaboy
Dav7
nx650
Diabrete
jonaspt
Cabel0
telmo_
Samika
ruipt
baiano
Kratus
eurosamais
willie22
Sérgio Yamato
sfarfals2
Fgold
gaharlucraronl
BrunoGuerreiro
gangsttuga
dilho
Renato91C
76 participantes

Digital Generation

BrunoGuerreiro
    BrunoGuerreiro
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 621

Digital Generation - Página 98 Empty Re: Digital Generation

Mensagem por BrunoGuerreiro Dom 22 Set 2013, 21:14

Tentei levantar 49$ por EgoPay ás 20:35 e nada...
    Renato91C
    Renato91C
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 170

Mensagem por Renato91C Seg 23 Set 2013, 16:22

A minha conta que esteve bloqueada durante varias semanas está agora desbloqueada e pronta a levantar. Aparecem me os botoes do paxum e egopay mas ainda nao consegui levantar por falta de fundos nas contas e agora por ter feito mais de 5 levantamentos durante o dia.

Alguem sabe se as restriçoes aos levantamentos vao continuar ou poderemos levantar as vezes que quisermos por dia?

Digo isto porque se andar a levantar 49 dolares x 3 por dia vou demorar muito tempo a tirar de la o dinheiro
    Diabrete
    Diabrete
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 352

Mensagem por Diabrete Seg 23 Set 2013, 17:27

Renato91C escreveu:A minha conta que esteve bloqueada durante varias semanas está agora desbloqueada e pronta a levantar. Aparecem me os botoes do paxum e egopay mas ainda nao consegui levantar por falta de fundos nas contas e agora por ter feito mais de 5 levantamentos durante o dia.

Alguem sabe se as restriçoes aos levantamentos vao continuar ou poderemos levantar as vezes que quisermos por dia?

Digo isto porque se andar a levantar 49 dolares x 3 por dia vou demorar muito tempo a tirar de la o dinheiro
    Não querendo abusar da sorte, já conseguiste recuperar o teu investimento?
    Pelo que tenho lido aqui no tópico deves ter sido quem mais investiu e seria bom já teres pelo menos o investimento recuperado.

Eu não investi, e continuando assim, não invisto, o sistema tem estado sempre instável, desde que me registei. Consegui com muitas dificuldades retirar algum dinheiro das threads grátis de duas contas que criei, mas ainda sobra lá algum que até hoje não tenho conseguido sacar. não sei se chega para pagar a conta da "luz". Até hoje ainda não percebi para que são as threads. Eles não nos pagam para usarem uma pequena % do nosso processador? diz-me uma coisa o programa usa mais precentagem de processador à medida que vais tendo mais threads? E porquê complicações com quem cria + do que uma conta com threads grátis, se essa conta precisa de um PC para poder estar activa? Cada vez me convenço mais que algo está muito errado no DG.

Espero estar enganado e que se venha a tornar uma pequena fonte de rendimento para todos os que têm investido, mas que já deixei de acreditar. Estão a demorar muito tempo a estabilizar e não conseguem dar garantias de que podemos confiar no sistema.

Desculpa/em o desabafo.
    sturgis
    sturgis
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 526

Mensagem por sturgis Seg 23 Set 2013, 17:51

Diabrete escreveu:
    Renato91C escreveu:A minha conta que esteve bloqueada durante varias semanas está agora desbloqueada e pronta a levantar. Aparecem me os botoes do paxum e egopay mas ainda nao consegui levantar por falta de fundos nas contas e agora por ter feito mais de 5 levantamentos durante o dia.

Não querendo abusar da sorte, já conseguiste recuperar o teu investimento?
    Pelo que tenho lido aqui no tópico deves ter sido quem mais investiu e seria bom já teres pelo menos o investimento recuperado.

Eu não investi, e continuando assim, não invisto, o sistema tem estado sempre instável, desde que me registei. Consegui com muitas dificuldades retirar algum dinheiro das threads grátis de duas contas que criei, mas ainda sobra lá algum que até hoje não tenho conseguido sacar. não sei se chega para pagar a conta da "luz". Até hoje ainda não percebi para que são as threads. Eles não nos pagam para usarem uma pequena % do nosso processador? diz-me uma coisa o programa usa mais precentagem de processador à medida que vais tendo mais threads? E porquê complicações com quem cria + do que uma conta com threads grátis, se essa conta precisa de um PC para poder estar activa? Cada vez me convenço mais que algo está muito errado no DG.

Espero estar enganado e que se venha a tornar uma pequena fonte de rendimento para todos os que têm investido, mas que já deixei de acreditar. Estão a demorar muito tempo a estabilizar e não conseguem dar garantias de que podemos confiar no sistema.

Desculpa/em o desabafo.
    Quem comanda a percentagem de processador que queres usar és tu.

Por exemplo podes ter 10 threads e teres o CPU a usar apenas 10% do teu computador. Os ganhos são exactamente a mesma coisa.

As threads são usadas para fazer o programa trabalhar de modo a que tu ganhes dinheiro, recebes uma gratis ao fim de 30 dias depois disso, se quiseres continuar no programa juntas mais $20 e compras uma thread anual por 50$ visto que ao fim de 30 dias se tiveres o pc sempre ligado recebes 30$ certinhos.

Espero ter exclarecido.

Cumps
    Diabrete
    Diabrete
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 352

Mensagem por Diabrete Seg 23 Set 2013, 18:46

sturgis escreveu:Quem comanda a percentagem de processador que queres usar és tu.

Por exemplo podes ter 10 threads e teres o CPU a usar apenas 10% do teu computador. Os ganhos são exactamente a mesma coisa.

As threads são usadas para fazer o programa trabalhar de modo a que tu ganhes dinheiro, recebes uma gratis ao fim de 30 dias depois disso, se quiseres continuar no programa juntas mais $20 e compras uma thread anual por 50$ visto que ao fim de 30 dias se tiveres o pc sempre ligado recebes 30$ certinhos.

Espero ter exclarecido.

Cumps
    Boas sturgis,

Isso eu percebi. Mas porquê ter de pagar pelas threads se eles usam uma % do nosso processador? Afinal recebemos por investir nas threads ou por eles usarem uma % do nosso PC? Se é pelo uso do processador não devia haver threads.
    Eu diria que o DG devolve até 720% do valor investido, mas precisamos de deixar o nosso PC ligado 24H/24H 360 dias por ano, com acesso à Internet.

Eu possivelmente estou a desenterrar algo já falado antes aqui neste tópico, mas eu sempre achei que mais tarde ou mais cedo eles explicariam o porquê das threads. No entanto nunca houve uma explicação que esclarecesse este assunto, pelo menos eu não encontrei ainda. Aliás eu próprio sugeri uma vez que as threads seriam uma forma de garantirem que as pessoas mantinham os PC's ligados. Mas agora começo a achar que isso lhes é indiferente. Se realmente lhes interessasse a % dos nossos processadores, porque é que pagariam a pessoas como o Bruno Guerreiro sem ter o PC ligado? Só porque ele angariou investidores?
    Desculpem mas algo não está a bater certo neste sistema deles. É que com este sistema leva a que muitos criem 3 contas. A segunda referida da primeira. E a terceira referida da segunda. O investimento é todo efectuado na terceira conta. As outras recebem 20% e 10% de comissão da terceira permitindo assim ganhar mais com o investimento e por sua vez recuperar o investimento mais rápido. Portanto um utilizador que faça isto está obviamente a aldrabar o sistema e eles só conseguem aproveitar a % do processador da terceira conta. Isto não me parece querer assegurar PC's ligados para eles poderem usar a tal %.
    Já estou todo baralhado, mas algo aqui não está a bater certo e queria perceber o sistema deles. Quem sabe se eles explicassem eu e outros não poderíamos vira investir.
    Renato91C
    Renato91C
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 170

Mensagem por Renato91C Seg 23 Set 2013, 19:32

Acho que estás a complicar o que é facil. Se o país ta em crise e ninguem tem dinheiro todos se queixam mas se vos apresentam uma maneira lucrativa de poderem mudar a vossa situaçao financeira tambem se queixam.
    Vão existir sempre pessoas assim que só vêm defeitos nas coisas e nunca se metem em nada porque é tudo "demasiado estranho".

Não estou a dizer que é o teu caso mas o que este país tem mais é gente que só sabe meter entraves e encontrar problemas em vez de tentarem elas próprias investir em alguma coisa e deixarem de ser apenas críticos de ouvir dizer e ouvir falar que o fulano fez e aconteceu.

A DG teve problemas com o payza. Se nao tivesse estavam a pagar correctamente como foi no inicio quando eu entrei. Ainda não recuperei todo o investimento mas uma boa parte já está cá deste lado e continuo a dizer que se fosse para roubar alguém eles já tinham fechado o site e cagavam nas actualizações que sendo corretas ou incorrectas ao menos vao sendo feitas para o pessoal não andar as aranhas.

Acho que é tudo uma questão de tempo para a situação ficar resolvida e a todos aqueles que se queixam que isto nem dá para pagar a luz secalhar começavam a pensar que para combater isso ou arranjam referidos ou investem, senão fizerem nada certamente que o dinheiro nao vai cair na vossa carteira de mão beijada.

Para finalizar quero apenas dizer que isto não é dirigido a ninguém em particular e não passa apenas da opinião de alguém que também só quer que a digital volte ao normal.
    eurosamais
    eurosamais
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1435

Mensagem por eurosamais Seg 23 Set 2013, 19:43

vcs tem os botoes para cashout?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 17:36