por BrunoGuerreiro Qua 31 Jul 2013, 17:05
Renato91C escreveu:mas ate agora tenho recebido suporte dos administradores quando coloco questoes atraves dos tickets e tirando as contas com threads pagas atraves do payza, o resto está tudo a funcionar normalmente.
Quando falas em abandono dos administradores dizes isso porque?
Conheces alguem dentro da direçao?
Tenho um amigo admin de um forum, que conhece e falou e ele disse que esta tudo a ser resolvido, mas que o ADMIN do DG não está a declarar nada no site e está a causar o caos no site, o MODs já andam sem paciência!
Depois responder a tickets é na boa, mas eles
no Sábado acho que enviaram um e-mail a dizer que as pessoas iriam receber outro a explicar as novas novidades, umas delas seria "Future Outlook"..
Amanhã é quinta dia 1 de Agosto e nada até agora, o chat falhou 2 dias e eles fizeram manutenção no EgoPay durante umas boas horas e nunca dizem nada..
O site pode até estar a resolver as coisas, e pode voltar a todo o gás mas actualmente esta a falhar com falta de informação que as pessoas precisam. E
enquanto não houver novidades e coisas em concreto eu irei sempre avisar para não investir no site, esperar calmamente que eles digam algo e
deixem o programa ligado a render porque realmente eles podem sair desta "Crise" e seria uma perda se estivessem desligados.
Nota: No blog tem um texto novo, onde diz que eles perderam 2 milhões de dólares (se isso é pouco para eles para mim já é muito!) por causa da cena do Payza.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason