Não encontrei nenhum post sobre esse site se já tiver algum post avise-me que eu retiro
cadastrei hoje nesse site e já estou muito satisfeito com o que eu ganhei no primeiro dia
Ad Media profit é um site de partilha de receita igual ao adhitprofits ele divide 90% dos lucros com os usuários, mas que tem outras formas de ganhos muito boas também, veja ai em baixo:
Cada Adpack custa $10 que expiram quando chega em $13
Recebe 5% das compras de seus referidos
Rede binaria: você será pago sempre que cair 5 pares de adpack de cada lado de sua matriz uma da esquerda e outra da direita,
Para se qualificar para a rede binaria você precisa comprar 5 adpack e convidar duas pessoas e as duas pessoas comprar 5 adpack, assim você recebera o derramamento de sua rede,
Pagamento minimo: $20 e máximo $500
Aceita STP, Payza, PM, Egopay, OKPAY
Ganhos do 1° dia: $3,23 por cada Adpack
Cadastre-se Aqui: www.admediaprofit.com
cadastrei hoje nesse site e já estou muito satisfeito com o que eu ganhei no primeiro dia
Ad Media profit é um site de partilha de receita igual ao adhitprofits ele divide 90% dos lucros com os usuários, mas que tem outras formas de ganhos muito boas também, veja ai em baixo:
Cada Adpack custa $10 que expiram quando chega em $13
Recebe 5% das compras de seus referidos
Rede binaria: você será pago sempre que cair 5 pares de adpack de cada lado de sua matriz uma da esquerda e outra da direita,
Para se qualificar para a rede binaria você precisa comprar 5 adpack e convidar duas pessoas e as duas pessoas comprar 5 adpack, assim você recebera o derramamento de sua rede,
Pagamento minimo: $20 e máximo $500
Aceita STP, Payza, PM, Egopay, OKPAY
Ganhos do 1° dia: $3,23 por cada Adpack
Cadastre-se Aqui: www.admediaprofit.com
Última edição por deathreason em Qui 15 Ago 2013, 21:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Reflink retirado.Por favor ler regras)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason