Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Coin Beez
+16
nx650
neward
fcneto
simao135
Diabrete
jotix
ruilira
TheMaster
baiano
sturgis
kaning
gaharlucraronl
kuys
Titito
fabiomcf
helmutc
20 participantes
Página 2 de 11 • 1, 2, 3, ... 9, 10, 11
Re: Coin Beez
Olá de novo meu amigo,helmutc escreveu:Não me venha dar juízos de valor.....
Isto não foi um juizo de valores, até porque não tinha nada para ajuízar/criticar.... Foi apenas uma tentativa de te ajudar / ser util, pois como compreendes, os outros não sabem se tu tens conhecimento do melhor procedimento a tomar ou não, por isso dei uma "explicação" do que julguei ser o melhor a fazer para resolver o teu "problema"... Se de algum modo te ofendi, peço desculpa, mas a intenção era mesmo só ajudar.
De qualquer modo, já não será necessário, pois parece que o colega Fabio ja corrigiu ele proprio a situação
Não ofendeste Titito...de forma alguma. Eu só referenciei aquilo por que passei.
Pelos vistos as coisas inexplicavelmente acontecem rápido quando reclamamos muito de algo....lol
Só tenho a agradecer, e aproveito para fazer um anuncio:
Sou agora o responsavel de recrutamento da CB e:
Estou a precisar de moderadores para fazer parte da equipa de suporte do CoinBeez, sejam fluente em Italiano, Espanhol ou Russo.
Os interessados que enviem PM por favor. Obrigado.
Pelos vistos as coisas inexplicavelmente acontecem rápido quando reclamamos muito de algo....lol
Estou a precisar de moderadores para fazer parte da equipa de suporte do CoinBeez, sejam fluente em Italiano, Espanhol ou Russo.
helmutc- Novato
- Número de Mensagens : 76
tens ai uma lingua dificil o Russo xDDhelmutc escreveu:Não ofendeste Titito...de forma alguma. Eu só referenciei aquilo por que passei.
nao era melhor um suporte só em inglês? :pp
kuys- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1455
Estamos a optar por uma abordagem mais personalizada e já contamos com suporte em: Portugues, Inglês, Espanhol, Italiano e Russo.
Em breve também teremos Francês e Alemão
Em breve também teremos Francês e Alemão
helmutc- Novato
Então e diz-me uma coisa já que fazes parte da equipa deste site. O sistema tem alguma fonte sustentável de rendimento ou também não passará de uma simples pirâmide tal como o DG??
gaharlucraronl- Novato
- Número de Mensagens : 69
+1 referido e parabéns pelo cargo!!
também vai usar um programa tal como a DG e os demais?
também vai usar um programa tal como a DG e os demais?
kaning- Novato
- Número de Mensagens : 54
Respondendo a ambas as perguntas:
@ganharlucraroni
Obviamente que terá uma fonte de rendimento e obviamente que não é nenhuma pirâmide...nem sequer a DG o é. -_-
@kaning
Mt Obrigado. Sim usará software para controlar os ganhos diários. Só estará disponível a 1 de Novembro.
Se alguém fala fluentemente Francês e Inglês, estou a precisar de candidatos para o suporte Francês.
@ganharlucraroni
Obviamente que terá uma fonte de rendimento e obviamente que não é nenhuma pirâmide...nem sequer a DG o é. -_-
@kaning
Mt Obrigado. Sim usará software para controlar os ganhos diários. Só estará disponível a 1 de Novembro.
Se alguém fala fluentemente Francês e Inglês, estou a precisar de candidatos para o suporte Francês.
helmutc- Novato
Página 2 de 11 • 1, 2, 3, ... 9, 10, 11
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason