Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
ern online money
2 participantes
Página 1 de 1
ern online money
Boa noite a todos, na sequencia da minha pagina no facebook :
vou criar um site... mas preciso da ajuda de voces todos porque, neste momento nao estou em muitos ptc's e outros sites de investimentos, e um site so para fazer referencia a 2 ou 3 links nao vale a pena... Por isso precisava que me ajudassem e enviassem as vossas banners dos sites onde estiverem, e assim ganham publicidade gratis
quem quizer pode mandar as banner e o tuturial sobre esse site, juntamente com uma prova de pagamento...
agradeço desde ja a colaboraçao de todos...
vou criar um site... mas preciso da ajuda de voces todos porque, neste momento nao estou em muitos ptc's e outros sites de investimentos, e um site so para fazer referencia a 2 ou 3 links nao vale a pena... Por isso precisava que me ajudassem e enviassem as vossas banners dos sites onde estiverem, e assim ganham publicidade gratis
quem quizer pode mandar as banner e o tuturial sobre esse site, juntamente com uma prova de pagamento...
agradeço desde ja a colaboraçao de todos...
cheephard- O tal que clica
- Número de Mensagens : 595
Re: ern online money
Ah, aproveito tambem para vos pedir para colocarem um GRANDE like na minha pagina do facebook, que ainda está em desenvolvimento.
obrigado
obrigado
Tô criando um blog pra mim também, mas dá trabalho -.-'', pra piorar não entendo muito de html e outras siglas do mundo dos websites, me viro como posso kkkkkk, vai dá um trabalho -.-'', mas é assim mesmo ... boa sorte com o seu
ElliasJobs- Desconhecido
- Número de Mensagens : 20
Obrigado e boa sorte também para si.ElliasJobs escreveu:Tô criando um blog pra mim também, mas dá trabalho -.-'', pra piorar não entendo muito de html e outras siglas do mundo dos websites, me viro como posso kkkkkk, vai dá um trabalho -.-'', mas é assim mesmo ... boa sorte com o seu
Contínuo a precisar de publicidade. Aproveitem
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos