Se quiseres eu posso dar-te uma ajuda. Escreve em portugues que eu traduzo
ÚLTIMAS NOVIDADES
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
5 participantes
X3bux
tmafcerqueira- Desconhecido
- Número de Mensagens : 29
- Mensagem nº29
Re: X3bux
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº30
Olha eu fui à google e traduzi e mandei esta mensagem a dizer que já passou 7 dias e n recebi nada:
Good night!
I asked my payment for more than 7 days and have not received anything. Please see what is happening and respond to this message. Thank you! Greetings.
Sandra Oliveira
Mas acho que me vão mostrar isto que estava nas questões lá do site:
When do I get paid?
You can request for payment once you're account balance the minimal payout amount ($5.00 for standard members, and $3.00 for premium members). Your payment will be processed and issued within 30 business days for premium and 60 business days for standard members. You can only request one payment at the time.
Tradução:
Quando vou receber o pagamento?
Você pode pedir para o pagamento quando estiver em equilíbrio a quantidade mínima pagamento ($ 5,00 por norma membros, e de R $ 3,00 para o prémio membros). Seu pagamento será processado e emitidas dentro de 30 dias úteis para prémium e 60 dias úteis para que os membros padrão. Você só pode pedir um pagamento no momento.
Good night!
I asked my payment for more than 7 days and have not received anything. Please see what is happening and respond to this message. Thank you! Greetings.
Sandra Oliveira
Mas acho que me vão mostrar isto que estava nas questões lá do site:
When do I get paid?
You can request for payment once you're account balance the minimal payout amount ($5.00 for standard members, and $3.00 for premium members). Your payment will be processed and issued within 30 business days for premium and 60 business days for standard members. You can only request one payment at the time.
Tradução:
Quando vou receber o pagamento?
Você pode pedir para o pagamento quando estiver em equilíbrio a quantidade mínima pagamento ($ 5,00 por norma membros, e de R $ 3,00 para o prémio membros). Seu pagamento será processado e emitidas dentro de 30 dias úteis para prémium e 60 dias úteis para que os membros padrão. Você só pode pedir um pagamento no momento.
- Mensagem nº31
Acho que ja percebi mais ou menos. Quando tu pediste o levantamento apareceu-te a mensagem:
Supostamente passados 7 dias eles dizem-te se o pagamento foi aprovado ou nao. Depois tens que esperar 60 dias para receberes mesmo o dinheiro... Nao sei, continua a cheirar-me a scam. Daqui a 60 dias diz qq coisa
Your payment request has been submitted successfully! However, your account will be audited first to make sure you aren't violating our Terms of Service.
Your payment is being proccesed. The typical processing time is up to 7 days.
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº32
pelas minhas contas a seguir aos 7 dias uteis, + 60 dias uteis so recebo no dia 20 de setembro XD lolol, acho que vou dar descanso a conta e so la vou 2 vezes por semana para saber se o site continua a existir, mas não me parece lolol
- Mensagem nº33
Eu tambem ja deixei de clicar la... Depois se fores paga diz qq coisa
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason