Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
PlayFulBet
+2
gaharlucraronl
cheephard
6 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
PlayFulBet
O que é este site?
Playfulbet é um site onde apostas grátis e trocas os pontos por prémios!
A vantagem é que nunca é preciso pagar nada, o que facilita na angariação de referidos.
Conheci em Setembro, mas só agora é que decidi finalmente aderir e aconselho a fazer o mesmo!
Dicas
Convida amigos e se eles apostarem 3 vezes, ganhas 10.000 pontos extra para a tua conta!
Faz registo pelo Facebook para teres 5.000 pontos extra na conta!
Se fizeres umas ofertas que tem lá no site, aumentas bastante o teu valor de pontos!
Os prémios são enviados para portugal, eu próprio já perguntei ao Admin do site!
Como registar?
Facil, clica neste link e começa a apostar e a angariar referidos:
http://playfulbet.com/users/sign_in?invited_by=33142
Nao custa nada registarem-se, nao precisam de gastar dinheiro dinheiro nenhum
Playfulbet é um site onde apostas grátis e trocas os pontos por prémios!
A vantagem é que nunca é preciso pagar nada, o que facilita na angariação de referidos.
Conheci em Setembro, mas só agora é que decidi finalmente aderir e aconselho a fazer o mesmo!
Dicas
Convida amigos e se eles apostarem 3 vezes, ganhas 10.000 pontos extra para a tua conta!
Faz registo pelo Facebook para teres 5.000 pontos extra na conta!
Se fizeres umas ofertas que tem lá no site, aumentas bastante o teu valor de pontos!
Os prémios são enviados para portugal, eu próprio já perguntei ao Admin do site!
Como registar?
Facil, clica neste link e começa a apostar e a angariar referidos:
http://playfulbet.com/users/sign_in?invited_by=33142
Nao custa nada registarem-se, nao precisam de gastar dinheiro dinheiro nenhum
cheephard- O tal que clica
- Número de Mensagens : 595
Re: PlayFulBet
va la... entao? ninguem quer? ao menos registem-se para me ajudarem... nao custa nada
Então e o que se aposta no lugar do dinheiro???cheephard escreveu:va la... entao? ninguem quer? ao menos registem-se para me ajudarem... nao custa nada
gaharlucraronl- Novato
- Número de Mensagens : 69
aposta-se no desporto. por exemplo, em resultado de um jogo de futebol, de uma corrida de f1, um jogo de tenis... e muito maisgaharlucraronl escreveu:Então e o que se aposta no lugar do dinheiro???cheephard escreveu:va la... entao? ninguem quer? ao menos registem-se para me ajudarem... nao custa nada
Eu não perguntei isso, perguntei como se aposta se não é preciso dinheirocheephard escreveu:aposta-se no desporto. por exemplo, em resultado de um jogo de futebol, de uma corrida de f1, um jogo de tenis... e muito maisgaharlucraronl escreveu:Então e o que se aposta no lugar do dinheiro???cheephard escreveu:va la... entao? ninguem quer? ao menos registem-se para me ajudarem... nao custa nada
gaharlucraronl- Novato
- Número de Mensagens : 69
usando os coins... Por exemplo, no início é dado 5mil coins, depois, por cada referido ganha se 10mil coins... E pronto, usa se isso para apostar. Por exemplo, à bocado apostei 10mil coins em como o benfica vai ganhar ao gil vicente hehe. Se ganhar a aposta ganho 15mil coins. Nada mau
Ninguem??? Faltam me 600 mil pontos para poder ter um pagamento de paypal de 20€
ps: (ao menos registem-se para me ajudarem )
ps: (ao menos registem-se para me ajudarem )
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason