Lol ao menos pagaram...r1cardo123 escreveu:velho, nem invisto de novo, apesar que recebi o meu investimento, fiz o plano paypal, investi via paypal, solicitei o pagamento via paypal, e me pagaram via payza? wtfffffffffffffffff
ÚLTIMAS NOVIDADES
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+6
Dat55
jota
iceshots
CASA90
fabiomcf
nino26
10 participantes
investskrill
sturgis- O tal que clica
- Número de Mensagens : 526
- Mensagem nº29
Re: investskrill
vic5040- Novato
- Número de Mensagens : 129
- Mensagem nº31
tbm me aconteceu o mesmo, não considera um problema isso.r1cardo123 escreveu:velho, nem invisto de novo, apesar que recebi o meu investimento, fiz o plano paypal, investi via paypal, solicitei o pagamento via paypal, e me pagaram via payza? wtfffffffffffffffff
eu no payinvestpal.com, tinha colocado $1 e fiz $2, depois saquei $1, e agora estou a reinvestir o lucro, já não tenho nada a perder.
no investskrill que é do mesmo dono, meti $4 pelo payza...espero que pague, amanha acaba o plano logo veremos, irei pedir cerca de $4.5 e fazer o mesmo, que fiz no payinvestpal.
sturgis- O tal que clica
- Número de Mensagens : 526
- Mensagem nº32
Depois avisem se virou SCAM que eu movo logo o topico para lá!!vic5040 escreveu:tbm me aconteceu o mesmo, não considera um problema isso.r1cardo123 escreveu:velho, nem invisto de novo, apesar que recebi o meu investimento, fiz o plano paypal, investi via paypal, solicitei o pagamento via paypal, e me pagaram via payza? wtfffffffffffffffff
eu no payinvestpal.com, tinha colocado $1 e fiz $2, depois saquei $1, e agora estou a reinvestir o lucro, já não tenho nada a perder.
no investskrill que é do mesmo dono, meti $4 pelo payza...espero que pague, amanha acaba o plano logo veremos, irei pedir cerca de $4.5 e fazer o mesmo, que fiz no payinvestpal.
kfeast- Desconhecido
- Número de Mensagens : 40
- Mensagem nº33
investi tmb no payinvestpal, meti lá 3$, veremos se vai valer a pena
vic5040- Novato
- Mensagem nº34
já recebi e nem demorou 24h, $4 para o payza
tinha metido $3.93, fiz plano de 140%, ganhei $5.5, pedi estes $4, e agora fiquei la com o lucro de $1.5 para começar a reinvestir, assim se for ao ar não tem mal
PayInvestPal.com - Mandaram email a dizer que eu não tinha STP adicionado... ou seja da outra vez pagaram para o payza mesmo eu pedindo para paypal, agora vão pagar para o STP tou mesmo a ver, mas sem stress, quero é que pague.
tinha metido $3.93, fiz plano de 140%, ganhei $5.5, pedi estes $4, e agora fiquei la com o lucro de $1.5 para começar a reinvestir, assim se for ao ar não tem mal
PayInvestPal.com - Mandaram email a dizer que eu não tinha STP adicionado... ou seja da outra vez pagaram para o payza mesmo eu pedindo para paypal, agora vão pagar para o STP tou mesmo a ver, mas sem stress, quero é que pague.
vic5040- Novato
- Mensagem nº35
já recebi mais $1.10 deste site, completamente lucro
PS: a conta payza do pagamento fui diferente da 1ª
PS: a conta payza do pagamento fui diferente da 1ª
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason