Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
beticious
4 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: beticious
Não recebi nenhum e-mail desse tipo e ultimamente só recebo e-mails a dizer "Fgold, we give you back 10000 points to keep playing..."cheephard escreveu:hoje recebi um mail a dizer: "cheeo, entre e ganhe 100 mil pontos"... eu entrei e ganhei 100 mil pontos...
apostei logo os pontos no "benfica- belenenses"
Apostar numa odd de 1.08 a favor do "carnide" não é lá grande ideia até porque ainda te falta muito para atingires o min para sacres os prémios...
Fgold- O tal que clica
- Número de Mensagens : 574
o mail dizia isto:
Hola cheephard,
Entra agora e te daremos 100.000 pontos para poder apostar em todas as novas competições de futebol, tenis, basquete, Handebol, volei, futsal, beisebol... Te oferecemos quase 500 eventos ao dia!
Além de, te esperam apostas especiais em muitos jogos e... totalemente grátis! A partir deste mês, ampliamos nossa oferta de apostas pré-evento em algumas competições. Poderás aproveitar de novas opções e prognosticar o resultado do intervalo, o número de gols ou fazer uma aposta com handicap.
Aproveita de nossa oferta clicando Pincha e aposta nos eventos esportivos da tua preferência!
Até logo,
A equipe de beticious.com
cheephard- O tal que clica
- Número de Mensagens : 595
Fgold escreveu:Não recebi nenhum e-mail desse tipo e ultimamente só recebo e-mails a dizer "Fgold, we give you back 10000 points to keep playing..."cheephard escreveu:hoje recebi um mail a dizer: "cheeo, entre e ganhe 100 mil pontos"... eu entrei e ganhei 100 mil pontos...
apostei logo os pontos no "benfica- belenenses"
Apostar numa odd de 1.08 a favor do "carnide" não é lá grande ideia até porque ainda te falta muito para atingires o min para sacres os prémios...
Beticious escreveu:
Hola Mrkuys,
Entra agora e te daremos 100.000 pontos para poder apostar em todas as novas competições de futebol, tenis, basquete, Handebol, volei, futsal, beisebol... Te oferecemos quase 500 eventos ao dia!
Além de, te esperam apostas especiais em muitos jogos e... totalemente grátis! A partir deste mês, ampliamos nossa oferta de apostas pré-evento em algumas competições. Poderás aproveitar de novas opções e prognosticar o resultado do intervalo, o número de gols ou fazer uma aposta com handicap.
Aproveita de nossa oferta clicando Pincha e aposta nos eventos esportivos da tua preferência!
Até logo,
kuys- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1455
então não enviaram a todos os membros. Se calhar é por teres estado muito tempo inativo pois a mim so me deram 10000 de volta...
Fgold- O tal que clica
- Número de Mensagens : 574
Sim muito provavelmente :pFgold escreveu:então não enviaram a todos os membros. Se calhar é por teres estado muito tempo inativo pois a mim so me deram 10000 de volta...
já vi que ficar muito tempo fora dá vantagens xD
bolas, perdi a aposta... De volta ao 0 :c
cheephard- O tal que clica
- Número de Mensagens : 595
pois e acho que os meus 100 mil vao pelo cano também xDcheephard escreveu:bolas, perdi a aposta... De volta ao 0 :c
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason