Boas, já visitei este forum por várias vezes mas nunca me tinha registado, registei-me porque penso ter umas boas novidades para apresentar aqui. Não seria possivel poder ter os privilegios de postar algo com links sem ter de esperar o processo chato de 15 dias e 30 posts. Visto que já não sou novo por foruns e gostava de poder postar coisas interessantes que tenho a mostrar sem andar aqui a empatar ""
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+6
ruipt
CASA90
Riko
Dav7
deathreason2
daniel_56
10 participantes
Boas, novo membro mas não
deathreason2- Administrador
- Número de Mensagens : 3689
- Mensagem nº2
Re: Boas, novo membro mas não
Olá daniel_56 e bem vindo ao PtcTuga
O processo dos 15 dias e 30 posts não é muito dificil daniel_56, isso não será entrave para apresentar o que quer depois desses minimos requisitos comparados com alguns sites do mesmo género
De qualquer das maneiras penso que está a proceder bastante bem em ler as mesmas regras, visto que se não existem regras poderia resultar em confusão uma vez que toda a gente poderia querer postar o mesmo site e se fosse ao mesmo tempo imagine que poderia ser uma confusão
Cumps e bons ganhos
deathreason
O processo dos 15 dias e 30 posts não é muito dificil daniel_56, isso não será entrave para apresentar o que quer depois desses minimos requisitos comparados com alguns sites do mesmo género
De qualquer das maneiras penso que está a proceder bastante bem em ler as mesmas regras, visto que se não existem regras poderia resultar em confusão uma vez que toda a gente poderia querer postar o mesmo site e se fosse ao mesmo tempo imagine que poderia ser uma confusão
Cumps e bons ganhos
deathreason
Dav7- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1307
- Mensagem nº3
bem vindo, e se realmente vens com vontade de conviver e partilhar boas novidades por aqui, vais ver que esse tempo vai passar rápido!daniel_56 escreveu:Boas, já visitei este forum por várias vezes mas nunca me tinha registado, registei-me porque penso ter umas boas novidades para apresentar aqui. Não seria possivel poder ter os privilegios de postar algo com links sem ter de esperar o processo chato de 15 dias e 30 posts. Visto que já não sou novo por foruns e gostava de poder postar coisas interessantes que tenho a mostrar sem andar aqui a empatar ""
e vais perceber que se essa regra não existisse este fórum era inundado de SPAM
Riko- O tal que clica
- Número de Mensagens : 698
- Mensagem nº4
Olá. Bem vindo.
Cá esperamos por boas novidades.
Boa sorte e bons ganhos!
Cá esperamos por boas novidades.
Boa sorte e bons ganhos!
CASA90- Novato
- Número de Mensagens : 124
- Mensagem nº5
Bem-vindo, colega.
ruipt- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1770
- Mensagem nº6
Bem Vindo ao forum daniel_56 !
deathreason2- Administrador
- Número de Mensagens : 3689
- Mensagem nº7
Bla bla bla e vistes foi fazer spamdaniel_56 escreveu:Boas, já visitei este forum por várias vezes mas nunca me tinha registado, registei-me porque penso ter umas boas novidades para apresentar aqui. Não seria possivel poder ter os privilegios de postar algo com links sem ter de esperar o processo chato de 15 dias e 30 posts. Visto que já não sou novo por foruns e gostava de poder postar coisas interessantes que tenho a mostrar sem andar aqui a empatar ""
Adeus...............
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason