Registei a ver se ainda paga
ÚLTIMAS NOVIDADES
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+7
LucasDJ
simao135
sturgis
Pgalante
kuys
roger
Lukkas
11 participantes
ExecellentBux
gui8- O tal que clica
- Número de Mensagens : 263
- Mensagem nº51
Re: ExecellentBux
boas .. ja nao paga este ptc ?
sturgis- O tal que clica
- Número de Mensagens : 526
- Mensagem nº52
A mim continua a pagar-me brevemente vou pedir o meu terceiro pagamento, esperemos que pague, mas até ao momento nada a apontar ao admin
Pgalante- O tal que clica
- Número de Mensagens : 877
- Mensagem nº53
Cancelei o meu pedido que já tinha quase com um mês... isto com mais mails enviados (mas sem resposta). Mudei o pedido para o payza... Estou aguardar...
sturgis- O tal que clica
- Mensagem nº54
Uma coisa... o Lukkas não ia continuar a pagar aos referidos por quem se cadastrar por ele??
Aparentemente ele não aparece no forum desde 21 de setembro...
Se o Lukkas não der sinal que continua a pagar e a aparecer, eu tenho uma solução para os que se inscreveram por ele, basta mandarem mensagem pelo privado.
Cumps
Aparentemente ele não aparece no forum desde 21 de setembro...
Se o Lukkas não der sinal que continua a pagar e a aparecer, eu tenho uma solução para os que se inscreveram por ele, basta mandarem mensagem pelo privado.
Cumps
Lukkas- O tal que clica
- Número de Mensagens : 339
- Mensagem nº55
Ola, pessoal, estou eu de volta, estive muito tempo ausente, devido meu trabalho, esta bastante corrido.
Bom em relação a pagamentos de indicados, eu disse na 2 pagina deste topico que não iria pagar até receber mais pagamentos do mesmo.
até o momento não recebi nada,
pelo que me lembro para você receber pagamentos, deve sempre postar as provas de pagamento no forum do Excellent Bux. eu não postei. esqueci irei postar e ver oque acontece.
Bom em relação a pagamentos de indicados, eu disse na 2 pagina deste topico que não iria pagar até receber mais pagamentos do mesmo.
pelo que me lembro para você receber pagamentos, deve sempre postar as provas de pagamento no forum do Excellent Bux. eu não postei. esqueci irei postar e ver oque acontece.
sturgis- O tal que clica
- Mensagem nº56
Lukkas escreveu:Ola, pessoal, estou eu de volta, estive muito tempo ausente, devido meu trabalho, esta bastante corrido.
Bem... entretanto eu continuo a receber deste PTC por isso é estranho tu não receberes...
Qualquer das maneiras tenta colocar as provas de pagamento no forum como eu fiz, boa sorte entao
Cumps
Qualquer das maneiras tenta colocar as provas de pagamento no forum como eu fiz, boa sorte entao
Cumps
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason