Opa muito obrigado pelas informações... lá pro dia 20 de novembro eu devo investir nisso!!!!
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
4 participantes
Poker by Proxy
php250- O tal que clica
- Número de Mensagens : 714
- Mensagem nº22
Re: Poker by Proxy
sturgis- O tal que clica
- Número de Mensagens : 526
- Mensagem nº23
php250 escreveu:Opa muito obrigado pelas informações... lá pro dia 20 de novembro eu devo investir nisso!!!!
Bom investimento então e boa sorte.
Obrigado
Obrigado
Diabrete- O tal que clica
- Número de Mensagens : 352
- Mensagem nº24
Boas,
Eu não investi e já vou com $0.63 na USD Balance.
Entretanto já percebi como funciona o sistema. Enquanto não levantarmos o nosso $$ seja dele ganho depositado por nós ou ganho através de comissões dos referidos, eles vão usando esse valor para "Jogar Poker". Portanto esse valor fica sujeito a ganhos/percas diários. No meu caso já lucrei $0.01, lol
Posso dizer que estou a gostar deste HYIP, mas como tenho perdido alguns $$ em HYIP'S, preciso primeiro de recuperar parte desse $$ perdido, com os que me estão a dar lucro antes de avançar neste ou noutros HYIP'S.
Por acaso sabem alguma forma de ganhar Bitcoins facilmente e rapidamente para se poder investir aqui!??
Eu não investi e já vou com $0.63 na USD Balance.
Entretanto já percebi como funciona o sistema. Enquanto não levantarmos o nosso $$ seja dele ganho depositado por nós ou ganho através de comissões dos referidos, eles vão usando esse valor para "Jogar Poker". Portanto esse valor fica sujeito a ganhos/percas diários. No meu caso já lucrei $0.01, lol
Posso dizer que estou a gostar deste HYIP, mas como tenho perdido alguns $$ em HYIP'S, preciso primeiro de recuperar parte desse $$ perdido, com os que me estão a dar lucro antes de avançar neste ou noutros HYIP'S.
Por acaso sabem alguma forma de ganhar Bitcoins facilmente e rapidamente para se poder investir aqui!??
sturgis- O tal que clica
- Mensagem nº25
Tens que criar uma wallet e depois de criares essa wallet existe se pesquisares alguns sites em que fazes uns "captchas" e quando atingires o limite eles pagam-te para a wallet...
Mas isso é out of topic Diabrete eheh
Mas isso é out of topic Diabrete eheh
sturgis- O tal que clica
- Mensagem nº26
Mon 28th
-2.90%
Tue 29th
4.00%
Wed 30th
2.40%
Desde o dia 20 que não tinhamos resultados negativos, aparentemente o inicio desta semana não foi favoral, tivemos -2.90% de lucro. Mas o site continua de pé e a gerar ganhos.
Boa sorte para quem ainda for a entrar
-2.90%
Tue 29th
4.00%
Wed 30th
2.40%
Desde o dia 20 que não tinhamos resultados negativos, aparentemente o inicio desta semana não foi favoral, tivemos -2.90% de lucro. Mas o site continua de pé e a gerar ganhos.
Boa sorte para quem ainda for a entrar
Diabrete- O tal que clica
- Número de Mensagens : 352
- Mensagem nº27
Sturgis,
Mas tu já estás a conseguir lucrar alguma coisa através de mim ou outro referido teu!??
Mas tu já estás a conseguir lucrar alguma coisa através de mim ou outro referido teu!??
sturgis- O tal que clica
- Mensagem nº28
De ti nada, so do que investi e de outro referido
Última edição por sturgis em Sex 01 Nov 2013, 10:57, editado 1 vez(es)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason