PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    240PercentBux - Página 4 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
    240PercentBux - Página 4 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
    240PercentBux - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
    240PercentBux - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+7
    rogers7811
    anitamaxb
    Pgalante
    pharanigmaas
    Diabrete
    Olivergolod
    gui8
    11 participantes

240PercentBux

Diabrete
      Diabrete
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 352

240PercentBux - Página 4 Empty Re: 240PercentBux

Mensagem por Diabrete Qua 09 Out 2013, 10:18

Boas,

$1.9920

Ontem esqueci-me de clicar senão hoje já podia pedir pagamento. Mas completei uma offer e estou à espera de aprovação.
      Eu não sei, mas a pagar assim o site não vai durar muito tempo. É que só promove sites nos quais eu não me registo. Com excepção da offer, mas com o único intuito de ganhar $.50 pelo registo.
      gui8
      gui8
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 263

Mensagem por gui8 Qua 09 Out 2013, 11:23

boa Diabrete Wink

Pois é verdade, mas tambem é verdade que até agora o site tem pago sempre certinho e no mesmo dia e que agora em vez de 22 ja tem 30 ads pa clicar por dia.. É sinal que tem gente a pagar ao site para promover.. E tambem tem muita gente a comprar premium por causa do site ser tao bom
      Diabrete
      Diabrete
      O tal que clica
      O tal que clica

Mensagem por Diabrete Qui 10 Out 2013, 15:07

Boas gui8,

Parece-me que já começou a tremer. Fiz o meu pedido hoje e quando tentei a primeira vez apareceu uma mensagem a dizer que o Cashout máximo era de $2.
      Sendo assim pedi somente de $2, vamos ver se chega ou se já não serei pago. Mais tarde actulalizo.
      anitamaxb
      anitamaxb
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 400

Mensagem por anitamaxb Qui 10 Out 2013, 15:15

sinceramente, achei esse site muito fajutinho. olha bem o design do site? que letras são aquelas? COMIC SANS e todo colorido... nem um pouco profissional.
      Diabrete
      Diabrete
      O tal que clica
      O tal que clica

Mensagem por Diabrete Qui 10 Out 2013, 15:19

anitamaxb escreveu:sinceramente, achei esse site muito fajutinho.  olha bem o design do site? que letras são aquelas? COMIC SANS e todo colorido... nem um pouco profissional.
      Eu também reparei, mas também sei que os admins destes sites pagam quase sempre nas primeiras semanas. E como este era rapidinho para atingir o mínimo para pagamento, não me importei nada de tentar ir buscar alguns $$$ para depois investir noutro sitio. Vamos lá ver se consigo pelo menos $2.
      gui8
      gui8
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 263

Mensagem por gui8 Qui 10 Out 2013, 15:36

Diabrete de leres as regras deles ves que os levantamentos são sempre de 2$ .. Pode fazer levantamentos todos os dias mas apenas de 2$ .. deve ser uma maneira de controlar melhor ..

Anitarmaxb quanto ao site ser fraquinho ou feio em termos de design a mim pouco me interessa pois a verdade e que se faz 0.21$ e apesar do que se esta sempre a dizer que o site vai a vida , vai fazer um mes e ainda nao falhou nenhum pagamento ! e cada vez vejo o site a crescer mais com mais publicidade de anuncios e mais gente a comprar premium por isso Very Happy

anitamaxb
      anitamaxb
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 400

Mensagem por anitamaxb Qui 10 Out 2013, 15:36

CLIQUEI E ME CADASTREI PARA QUANTAS PROPAGANDAS TINHAM.

agora cade as propagandas? não vi nenhuma! onde ficam?

cliquei lá em wie ads e nada

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado