pediste por que processdor ?
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+7
rogers7811
anitamaxb
Pgalante
pharanigmaas
Diabrete
Olivergolod
gui8
11 participantes
240PercentBux
gui8- O tal que clica
- Número de Mensagens : 263
- Mensagem nº78
Re: 240PercentBux
anitamaxb- O tal que clica
- Número de Mensagens : 400
- Mensagem nº79
eu pedi pelo payza pq lá ñ tem paypal e os outros eram estranhos.
- Mensagem nº80
o pagamento tá demorando muito, já faz 5 dias. mandei até um ticket para lá.
Diabrete- O tal que clica
- Número de Mensagens : 352
- Mensagem nº81
Apesar de que ser muito séptico quanto a este site, acredito que ainda irá pagar durante mais uns tempos.anitamaxb escreveu:o pagamento tá demorando muito, já faz 5 dias. mandei até um ticket para lá.
Anita, aguarda mais uns dias, pois deve estar para breve.
Nota: Mal recebas o pagamento faz ulpoad do comprovativo, para depois pedires logo o próximo pagamento.
- Mensagem nº82
quanto é o upgrade.Diabrete escreveu:Apesar de que ser muito séptico quanto a este site, acredito que ainda irá pagar durante mais uns tempos.anitamaxb escreveu:o pagamento tá demorando muito, já faz 5 dias. mandei até um ticket para lá.
Nota: Mal recebas o pagamento faz ulpoad do comprovativo, para depois pedires logo o próximo pagamento.
atingi sozinha 2 dolares em 4/5 dias. e até sexta ja devo ter feito 2 de novo.
mas, não sei se vale upgrade...pq a ver pelo design do site...penso que logo estará falido. sei que não se deve julgar pelas aparencias, mas os ptcs sérios tem uma aparência mais formal, esse tem uma aparencia meio louca.
só me cadastrei pq o ganho é rápido.
gui8- O tal que clica
- Número de Mensagens : 263
- Mensagem nº83
ola .. neste momento o upgrade para premium e de 5$ e se quer a minha opiniao compensa muito .. normalmente em 2 dias faço os 2$ .. tou a espera do meu 5 pagamento e ja tenho mais 2 para poder pedir ..anitamaxb escreveu:quanto é o upgrade.Diabrete escreveu:Apesar de que ser muito séptico quanto a este site, acredito que ainda irá pagar durante mais uns tempos.anitamaxb escreveu:o pagamento tá demorando muito, já faz 5 dias. mandei até um ticket para lá.
atingi sozinha 2 dolares em 4/5 dias. e até sexta ja devo ter feito 2 de novo.
mas, não sei se vale upgrade...pq a ver pelo design do site...penso que logo estará falido. sei que não se deve julgar pelas aparencias, mas os ptcs sérios tem uma aparência mais formal, esse tem uma aparencia meio louca.
só me cadastrei pq o ganho é rápido.
outra coisa boa e que se recebe 12 euros no purchase para poder divulgar os seus sites.. pode comprar advertise ou micro jobs
- Mensagem nº84
1. Premium Membership: $5.00 for 30 days. 25 personal clicks needed to cashout, minimum and maximum cashout is $2 every 24 hours. Minimum monthly earnings: $12 if you click all 25 fixed ads daily for 30 days.
isso significa que eu vou ganhar no mininimo 12 dolares nesse mes? e posso sacar 2 dolares a cada 24 horas?
é até barato 5 dolares né. se eu posso ganhar esses 5 com o dinheiro de lá. até vale testar.
isso significa que eu vou ganhar no mininimo 12 dolares nesse mes? e posso sacar 2 dolares a cada 24 horas?
é até barato 5 dolares né. se eu posso ganhar esses 5 com o dinheiro de lá. até vale testar.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason