PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    240PercentBux - Página 12 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
    240PercentBux - Página 12 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
    240PercentBux - Página 12 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
    240PercentBux - Página 12 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+7
    rogers7811
    anitamaxb
    Pgalante
    pharanigmaas
    Diabrete
    Olivergolod
    gui8
    11 participantes

240PercentBux

gui8
      gui8
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 263

240PercentBux - Página 12 Empty Re: 240PercentBux

Mensagem por gui8 Seg 21 Out 2013, 12:31

pediste por que processdor ?
      anitamaxb
      anitamaxb
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 400

Mensagem por anitamaxb Seg 21 Out 2013, 12:36

eu pedi pelo payza pq lá ñ tem paypal e os outros eram estranhos.
      anitamaxb
      anitamaxb
      O tal que clica
      O tal que clica

Mensagem por anitamaxb Ter 22 Out 2013, 14:13

o pagamento tá demorando muito, já faz 5 dias. mandei até um ticket para lá.
      Diabrete
      Diabrete
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 352

Mensagem por Diabrete Ter 22 Out 2013, 16:10

anitamaxb escreveu:o pagamento tá demorando muito, já faz 5 dias. mandei até um ticket para lá.
      Apesar de que ser muito séptico quanto a este site, acredito que ainda irá pagar durante mais uns tempos.
      Anita, aguarda mais uns dias, pois deve estar para breve.

Nota: Mal recebas o pagamento faz ulpoad do comprovativo, para depois pedires logo o próximo pagamento.
      anitamaxb
      anitamaxb
      O tal que clica
      O tal que clica

Mensagem por anitamaxb Ter 22 Out 2013, 16:20

Diabrete escreveu:
      anitamaxb escreveu:o pagamento tá demorando muito, já faz 5 dias. mandei até um ticket para lá.
      Apesar de que ser muito séptico quanto a este site, acredito que ainda irá pagar durante mais uns tempos.

Nota: Mal recebas o pagamento faz ulpoad do comprovativo, para depois pedires logo o próximo pagamento.
      quanto é o upgrade.

atingi sozinha 2 dolares em 4/5 dias. e até sexta ja devo ter feito 2 de novo.

mas, não sei se vale upgrade...pq a ver pelo design do site...penso que logo estará falido. sei que não se deve julgar pelas aparencias, mas os ptcs sérios tem uma aparência mais formal, esse tem uma aparencia meio louca.

só me cadastrei pq o ganho é rápido.
      gui8
      gui8
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 263

Mensagem por gui8 Ter 22 Out 2013, 16:41

anitamaxb escreveu:
      Diabrete escreveu:

quanto é o upgrade.

atingi sozinha 2 dolares em 4/5 dias. e até sexta ja devo ter feito 2 de novo.

mas, não sei se vale upgrade...pq a ver pelo design do site...penso que logo estará falido.  sei que não se deve julgar pelas aparencias, mas os ptcs sérios tem uma aparência mais formal, esse tem uma aparencia meio louca.

só me cadastrei pq o ganho é rápido.
      ola .. neste momento o upgrade para premium e de 5$ e se quer a minha opiniao compensa muito .. normalmente em 2 dias faço os 2$ .. tou a espera do meu 5 pagamento e ja tenho mais 2 para poder pedir ..

outra coisa boa e que se recebe 12 euros no purchase para poder divulgar os seus sites.. pode comprar advertise ou micro jobs Very Happy
      anitamaxb
      anitamaxb
      O tal que clica
      O tal que clica

Mensagem por anitamaxb Ter 22 Out 2013, 17:10

1. Premium Membership: $5.00 for 30 days. 25 personal clicks needed to cashout, minimum and maximum cashout is $2 every 24 hours. Minimum monthly earnings: $12 if you click all 25 fixed ads daily for 30 days.

isso significa que eu vou ganhar no mininimo 12 dolares nesse mes? e posso sacar 2 dolares a cada 24 horas?

é até barato 5 dolares né. se eu posso ganhar esses 5 com o dinheiro de lá. até vale testar.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado