por alecito Seg 20 Jul 2009, 04:03
Nossa gente, demorou mas consegui!
Olha a posição dos PTC's que os "clicadores" mais apreciam no momento:
1. Palmbux
2. Neobux
3. Bux.gs
4. Valuebux
5. Juliocgabux
6. IsabelClicks
7. Buxxx.biz
8. Buxwits, FirstClassBux, Games-Bux.
9. Increase-bux
Bom, o que posso dizer... Foi super legal fazê-la, apesar de trabalhosa. Acho que os resultados foram super legais principalmente pq muitos votaram e, além do mais, cada um teve seu espaço para opinar.
Acho que ela nos mostrou sobretudo uma coisa importantíssima: a era Neobux paresse ter passado. Na verdade, fiquei surpreso com o número de pessoas que preferem o Palmbux ao invés do Neo.
É claro que o site continua ótimo, mas a verdade é que o Neobux parece perder espaço de forma epantosa para os seus concorrentes. Já foi desbancado pelo Palm, e sites como o Bux.gs e Valuebux correm por fora para ultrapassá-lo, isso sem contar no grande sucesso que o Buxwiz vem adquirindo com o tempo. Provavelmente, se esses três últimos vingarem, a disputa pelo trono dos PTC's será muito interessante no futuro.
É isso pessoal. Espero que tenham gostado da enquete e tudo mais. Quem estiver interessado em números, comentários de quem votou e outros detalhes da pesquisa, acesse o blog/site Neoportunit.
OBS: Estarei sorteando um prêmio para quem participou da pesquisa. O resultado deve sais amanhã. Quem quiser saber mais detalhes sobre ele acesse o Neoportunit. Este post já está muito grande....
--------------------------------
Neoportunit; monaterize com essa idéia: http://neoportunit.blogspot.com/
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason