Sou um dos infelizes que fez troca com o selker no falor de 155 doláres, mas o que acontece é que mandei o dinheiro como gift, sendo assim não consigo fazer disputa... alguém tem ideias, será que posso abrir um ticket ou assim a dizer que me enganei na pessoa a mandar o dinheiro?
ÚLTIMAS NOVIDADES
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+13
busterrario
php250
zerozero
Mustek5
BrunoGuerreiro
sisi00
Missgata
johnmaike13
guiko
deathreason2
jota
sturgis
Abutre
17 participantes
selker00 - Ladrão
exchanger- Desconhecido
- Número de Mensagens : 15
- Mensagem nº36
Re: selker00 - Ladrão
ruipt- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1770
- Mensagem nº37
Viva exchanger !
Podes abrir disputa na mesma , sendo gift ou não !
deathreason2- Administrador
- Número de Mensagens : 3689
- Mensagem nº38
Não tens nenhuma opção no recibo que envias-te o dinheiro?exchanger escreveu:Sou um dos infelizes que fez troca com o selker no falor de 155 doláres, mas o que acontece é que mandei o dinheiro como gift, sendo assim não consigo fazer disputa... alguém tem ideias, será que posso abrir um ticket ou assim a dizer que me enganei na pessoa a mandar o dinheiro?
sturgis- O tal que clica
- Número de Mensagens : 526
- Mensagem nº39
Missgata escreveu:Olha enganaste-te no forum, isto não é a comunidade gay.Mas por acaso acho que uma boa enr*badela é que tá a fazer falta para ver se te toca o cérebro e faz-se luz.gabrielkk33 escreveu:Olá, sou o selker00 tenho várias contas, todas para enganar-vos, porque preciso de muito dinheiro para aumentar a cavidade retal.
Hoje venho falar de mim sou um gay à procura de companhia. Se quiserem uns encontros desloco-me em Paredes, adicionem-me no facebook: https://www.facebook.com/adaofilipe.nunes
Preferência: Gosto de ser penetrado analmente e de uma coisa bem grossa na minha boca.
Se quiserem falar comigo, fazer uns shows privados ou até besuntarem-me com beita os meus emails são:
rua do reto@já.com
estrada de marcha atrás@gosto de levar.peida.com
apagaste a minha mensagem no teu facebook e bloqueaste-me o acesso, tavas com vergonha que os teus amigos vissem? Então visita aqui: https://www.facebook.com/#!/PtcTugaa
Esqueci-me de revelar que uma queixa coletiva ja foi apresentada na policia, é só para esperares os policias fardados quando te fizerem a visita, até levam o bastão... XD
ALERTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Alguém vai ser enr***do pelos "xur políxias" ahahah
É bem Missgata!!!
A cena mais estranha disto tudo é que para além de deficiente és paneleiro também, espero que sejas feliz no paraíso das pilocas
Alguém vai ser enr***do pelos "xur políxias" ahahah
É bem Missgata!!!
A cena mais estranha disto tudo é que para além de deficiente és paneleiro também, espero que sejas feliz no paraíso das pilocas
exchanger- Desconhecido
- Mensagem nº40
da-me erro ao pedir diputa...ruipt escreveu:Viva exchanger !
exchanger- Desconhecido
- Mensagem nº41
no que recebo no e-mail so tenho a aopção se algo correr mal ir para o centro de ajuda...deathreason escreveu:Não tens nenhuma opção no recibo que envias-te o dinheiro?exchanger escreveu:Sou um dos infelizes que fez troca com o selker no falor de 155 doláres, mas o que acontece é que mandei o dinheiro como gift, sendo assim não consigo fazer disputa... alguém tem ideias, será que posso abrir um ticket ou assim a dizer que me enganei na pessoa a mandar o dinheiro?
sturgis- O tal que clica
- Número de Mensagens : 526
- Mensagem nº42
exchanger escreveu:no que recebo no e-mail so tenho a aopção se algo correr mal ir para o centro de ajuda...deathreason escreveu:Não tens nenhuma opção no recibo que envias-te o dinheiro?exchanger escreveu:Sou um dos infelizes que fez troca com o selker no falor de 155 doláres, mas o que acontece é que mandei o dinheiro como gift, sendo assim não consigo fazer disputa... alguém tem ideias, será que posso abrir um ticket ou assim a dizer que me enganei na pessoa a mandar o dinheiro?
Abre um ticket a apresentar o problema, certamente eles haverão de te ajudar
Cumps
Cumps
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason