Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Naidbux
+20
nelomota
vvaz
deathreason2
zerozero
Nuno92
croqui
clickPTCs
Risen89
neward
filiper23
lm88
sturgis
flaviobarbosa
Mustek5
juniorfitness
rogers7811
kuys
Turks
anitamaxb
Diabrete
24 participantes
Página 10 de 29 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 19 ... 29
Re: Naidbux
Então como se comporta os referidos?Diabrete escreveu:Aqui estão as minhas stats, falta ali o primeiro dia, mas não é importante.
Como podem ver o numero de clicks já desceu nos 2 últimos dias, e creio que para mal dos meus pecados, irá descer bem mais.
Agora há lá uma campanha.
rogers7811- Novato
- Número de Mensagens : 161
"rogers7811" é um pouco prematuro falar, mas em principio estará num momento de estagnação com possibilidade até de haver um ligeiro aumento diário de clicks, mas lá mais para o final da semana, já devo ter uma ideia melhor. Em todo o caso + de metade do investimento está recuperado. (Ainda não pedi pagamento, pois queria pedir tudo junto, mas com o que tenho no Balance e com o que pedi já tenho quase $11, + uns 18 dias se tudo correr bem e recupero o investimento e depois irei compensar as pessoas aqui do forum que me ajudaram a cumprir tal feito.
Diabrete- O tal que clica
- Número de Mensagens : 352
Boas pessoal,
Está decidido como irei compensar os meus referidos aqui do forum. Após recuperar o meu investimento irei devolver a cada um deles o valor que me fizeram ganhar até um máximo de $1, através de Payza ou Paypal. Serão pagos quando eu atingir esse valor. Estou a ponderar poder futuramente alargar esta oferta a mais de 10 referidos e também acima do valor de $1, mas tudo depende como as coisas forem correndo. Por isso vamos lá a clicar para eu vos poder pagar rapidamente.
Eis a situação actual:
Está decidido como irei compensar os meus referidos aqui do forum. Após recuperar o meu investimento irei devolver a cada um deles o valor que me fizeram ganhar até um máximo de $1, através de Payza ou Paypal. Serão pagos quando eu atingir esse valor. Estou a ponderar poder futuramente alargar esta oferta a mais de 10 referidos e também acima do valor de $1, mas tudo depende como as coisas forem correndo. Por isso vamos lá a clicar para eu vos poder pagar rapidamente.
Eis a situação actual:
Diabrete- O tal que clica
- Número de Mensagens : 352
me recompensa diabete que eu tenho clicado. kkkk
anitamaxb- O tal que clica
- Número de Mensagens : 400
NOSSA EU DEI 717 CLIQUES.
alguém me diz pq algumas ads que eu clico fica dizendo "invalid adversiment".
é porque essas ads expiraram enquanto tu as vias!anitamaxb escreveu:alguém me diz pq algumas ads que eu clico fica dizendo "invalid adversiment".
Página 10 de 29 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 19 ... 29
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason