Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Naidbux
+20
nelomota
vvaz
deathreason2
zerozero
Nuno92
croqui
clickPTCs
Risen89
neward
filiper23
lm88
sturgis
flaviobarbosa
Mustek5
juniorfitness
rogers7811
kuys
Turks
anitamaxb
Diabrete
24 participantes
Página 12 de 29 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 20 ... 29
Re: Naidbux
Não me parece.Diabrete escreveu:"rogers7811" é um pouco prematuro falar, mas em principio estará num momento de estagnação com possibilidade até de haver um ligeiro aumento diário de clicks, mas lá mais para o final da semana, já devo ter uma ideia melhor. Em todo o caso + de metade do investimento está recuperado. (Ainda não pedi pagamento, pois queria pedir tudo junto, mas com o que tenho no Balance e com o que pedi já tenho quase $11, + uns 18 dias se tudo correr bem e recupero o investimento e depois irei compensar as pessoas aqui do forum que me ajudaram a cumprir tal feito.
De momento e na minha opinião é um dos melhores PTC s .
E hoje até tem promoção da aquisição de referidos.
De momento está é com poucos users novos por dia comparado com o NEOBUX.
Talvez precise de mais divulgação .
rogers7811- Novato
- Número de Mensagens : 161
Há muita gente neste PTC a ter bons lucros.
Este ptc tem a opção de se comprar directos .
O Neobux não tem.
Este ptc tem a opção de se comprar directos .
O Neobux não tem.
rogers7811- Novato
Ads média de 20?anitamaxb escreveu:é pouco para standard. 0,0004. mas se os referidos fizerem todos os ads que são em média 20 ou mais, dá um bom lucro.Diabrete escreveu:Standart: 40% (sobre todos os anúncios)anitamaxb escreveu:qual o valor dos cliques dos referidos diretos e alugados diabrete?
Silver: 70% (sobre todos os anúncios)
Golden: 100% (sobre todos os anúncios)
Eu se este PTC conseguir sobreviver e os meus referidos continuarem activos irei certamente fazer upgrade lá mais para a frente.
Aqui são sempre acima de 50.
rogers7811- Novato
com ganhos de 0,06$ por dia e um minimo de 4$ como é que pode ser um dos melhores ptc? é um minimo muito alto para os ganhos que dá, está a forçar o investimento porque clicar 2 meses num site para receber é abusivo, ele pode sair do site a qualquer momento e depois deixa os membros a arder
flaviobarbosa- O tal que clica
- Número de Mensagens : 597
Mínimo de $4? Eu quando levantei o mínimo era de $2, que entretanto foi incrementado para $3, por ter feito um levantamento e que entretanto já vai nos $4 pois já pedi novo pagamento à pouco e aguardo neste momento o pagamento.flaviobarbosa escreveu:com ganhos de 0,06$ por dia e um minimo de 4$ como é que pode ser um dos melhores ptc? é um minimo muito alto para os ganhos que dá, está a forçar o investimento porque clicar 2 meses num site para receber é abusivo, ele pode sair do site a qualquer momento e depois deixa os membros a arder
Por isso não sei onde forma buscar os $4.
Diabrete- O tal que clica
- Número de Mensagens : 352
o minimo e agora de 4$ para toda a gente, eu nunca levantei e tenho esse minimo, para ter um minimo mais alto devia ter ganhos mais altos, o que nao e o caso, dai perder todo o interesse de continuar
pronto, que seja so para os standard, é ridiculo um minimo tao alto, serve apenas para obrigar a investir, e nos pacotes de upgrade nao invisto, sao so anuais
Página 12 de 29 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 20 ... 29
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason