Parece-me bom, vai levar com um registo
ÚLTIMAS NOVIDADES
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+4
R0b3rt0
Dat55
Abutre
gui8
8 participantes
Roadbet
gui8- O tal que clica
- Número de Mensagens : 263
- Mensagem nº16
Re: Roadbet
MrPedroGGGPT o unico metodo que nao aceitam é o paypal ahah mas aceitam todos os outros inclusive skrill que é bastante parecido com o paypal
Eu gosto bastante do site, experimenta
Eu gosto bastante do site, experimenta
ripww- Novato
- Número de Mensagens : 181
- Mensagem nº17
Depois utiliza-se aí um exchange porreiro para fazer conversão para Paypal, porreiro , obrigado gui8
gui8- O tal que clica
- Mensagem nº18
De nada ripww qualquer coisa ja sabes
Exactamente , se for preciso utiliza-se umm exchange para paypal mas o site aceita quase todos os metodos
MrPedroGGGPT deixo-te uma MP para caso precises de alguma ajuda ;D
Exactamente , se for preciso utiliza-se umm exchange para paypal mas o site aceita quase todos os metodos
MrPedroGGGPT deixo-te uma MP para caso precises de alguma ajuda ;D
ripww- Novato
- Mensagem nº19
Recomendo esta casa, as ODDS são bastante equivalentes ás outras casas de apostas, tem um interface excelente, meu primeiro levantamento foi instantâneo, agora é sempre a somar .
Prova de pagamento:
Prova de pagamento:
gui8- O tal que clica
- Mensagem nº20
Obrigado Ripww pela prova de pagamento !
Para quem estava de pé atrás em relação a esta casa de aposta , aqui está uma prova de pagamento instantanea, coisa que nunca acontece nas outras casas..
As odds são iguais e é uma oportunidade para quem quer apostar mas sem fazer grandes depositos (Minino 0.1$) ou até mesmo para usarem alguma dinheiro que esteja "preso" em alguma e-wallet.
Espero que gostem e qualquer coisa já sabem que me podem mandar MP ou falar pelo skype que eu terei todo o gosto em ajudar
Para quem estava de pé atrás em relação a esta casa de aposta , aqui está uma prova de pagamento instantanea, coisa que nunca acontece nas outras casas..
As odds são iguais e é uma oportunidade para quem quer apostar mas sem fazer grandes depositos (Minino 0.1$) ou até mesmo para usarem alguma dinheiro que esteja "preso" em alguma e-wallet.
Espero que gostem e qualquer coisa já sabem que me podem mandar MP ou falar pelo skype que eu terei todo o gosto em ajudar
ripww- Novato
- Mensagem nº21
Exatamente gui8, recomendo esta casa estou a gostar das odds, são praticamente iguais a outras casa de apostas bastante conhecidas... E este pagamento instantâneo ainda deu mais luz para continuar nisto.
Agora é sempre a somar pessoal
Agora é sempre a somar pessoal
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason