Boaa e muito boa mesmo por isso ... Aceita muitos medodos de pagamento e os levantamentos sao rapidissimos ehehR0b3rt0 escreveu:Já me registei, depois vou depositar, isso de aceitar esses métodos de pagamento é bom
ÚLTIMAS NOVIDADES
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+4
R0b3rt0
Dat55
Abutre
gui8
8 participantes
Roadbet
gui8- O tal que clica
- Número de Mensagens : 263
- Mensagem nº8
Re: Roadbet
gui8- O tal que clica
- Mensagem nº9
Tive agora por acaso a ver e há tem membros referidos por mim aqui que estão com lucro este mes neste site
Algum é daqui ?
r0b3rt0 estás a jogar ?
Algum é daqui ?
r0b3rt0 estás a jogar ?
Maracuja- O tal que clica
- Número de Mensagens : 388
- Mensagem nº10
Gui8, Qual o minimo para por la dinheiro para apostar? tem todo tipo de apostas desporto ligas etc..? Podes retirar o dinheiro quando te apetecer? precisas de verificar a conta com documentos que provem a tua idade?
gui8- O tal que clica
- Mensagem nº11
Ola é uma casa de apostas tao boa como as outras.. ainda ontem vi la campeonato de juniores de portugal eheh
O deposito minimo em é 0.1$ e levantamento é 1$.. podes retirar o dinheiro quando quiseres e nao pedem nada.. os levantamebtos sao normalmente muito rapidos
O deposito minimo em é 0.1$ e levantamento é 1$.. podes retirar o dinheiro quando quiseres e nao pedem nada.. os levantamebtos sao normalmente muito rapidos
Maracuja- O tal que clica
- Número de Mensagens : 388
- Mensagem nº12
Tá certo. Então vou ver melhor isso e possivelmente irei para o site. Estava na duvida porque eu estive um tempo no betfair devido a um amigo meu me ter indicado mas para levantar o dinheiro preciso de mandar documentos etc.., e para investir via paypal necessitava de estar verificada. E se não é o caso desse site poderá me ser mais utilgui8 escreveu:Ola é uma casa de apostas tao boa como as outras.. ainda ontem vi la campeonato de juniores de portugal eheh
gui8- O tal que clica
- Mensagem nº13
Tenho 3 jogadores que estão com lucro neste mes de agosto nesta casa
Alguem daqui tem jogado ?
Alguem daqui tem jogado ?
MrPedroGGGPT- Novato
- Número de Mensagens : 126
- Mensagem nº14
Vou me registar agora , mas depois pode se levantar por paypal ou não tem esse método?
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason