está a descer pois o pessoal está a ver que o bitcoin tem aumentado muito, logo vão querer receber bitcoin para levantar a massaR0b3rt0 escreveu:o preço de ghs está a descer também
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
5 participantes
CEX.IO - um método revolucionário para produzir BITCOIN
Samika- O tal que clica
- Número de Mensagens : 533
Samika- O tal que clica
- Número de Mensagens : 533
1º de tudo criar uma conta, depois arranjar bitcoins a partir de um exchange, por exemplo, goldux.com .johnmaike13 escreveu:Como investir nisso, não entendi bem, tem algum tutorial completo?
Para ter bitcoins é preciso ter uma carteira para os guardar, faça o download do "bitcoin wallet" ou "multibit".
Depois envie o seu dinheiro (bitcoin) para o cex.io
A partir do bitcoin que tem no site, é só investir em GHS, que são os processadores que o permite minar bitcoins.
Caso tenha alguma dúvida, avise.
Cumprimentos
nx650- Novato
- Número de Mensagens : 98
Samika escreveu:1º de tudo criar uma conta, depois arranjar bitcoins a partir de um exchange, por exemplo, goldux.com .johnmaike13 escreveu:Como investir nisso, não entendi bem, tem algum tutorial completo?
Para ter bitcoins é preciso ter uma carteira para os guardar, faça o download do "bitcoin wallet" ou "multibit".
Depois envie o seu dinheiro (bitcoin) para o cex.io
A partir do bitcoin que tem no site, é só investir em GHS, que são os processadores que o permite minar bitcoins.
Caso tenha alguma dúvida, avise.
Cumprimentos
Eu mandei diretamente do Goldbux para a conta da CEX.IO (quando criamos uma conta lá tens uma carteira só tua)
Os ganhos do CEX.IO aí sim mandei para a minha conta criada no meu caso pela app de android Bitcoin.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason