Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Duvida clixsense/ Neobux
2 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
Duvida clixsense/ Neobux
Boas
Tenho uma conta no clixsense e no neobux. Ambas as contas têm o mesmo Login "nome" e email. Mas acho que não estou a fazer bem as coisas.
Por exemplo, quando faço uma Task ou uma Offer no Clixsense, por ter o mesmo login e email nos dois sites, posso não conseguir fazer a Offer e o Mini job do Neobux. Isto porque há certas tasks/mini jobs e offers que são iguais nos dois sites.
Que é que acham? devo fechar uma das contas e abrir outra com um login e email diferente para não entrar em conflito?
Desde já agradeço a vossa ajuda
Tenho uma conta no clixsense e no neobux. Ambas as contas têm o mesmo Login "nome" e email. Mas acho que não estou a fazer bem as coisas.
Por exemplo, quando faço uma Task ou uma Offer no Clixsense, por ter o mesmo login e email nos dois sites, posso não conseguir fazer a Offer e o Mini job do Neobux. Isto porque há certas tasks/mini jobs e offers que são iguais nos dois sites.
Que é que acham? devo fechar uma das contas e abrir outra com um login e email diferente para não entrar em conflito?
ptcwinwin- Desconhecido
- Número de Mensagens : 9
Re: Duvida clixsense/ Neobux
Isso não tem nada a ver com as contas do NeoBux ou Clixsense tem a ver com o registo na crowdflower porque em antes de começar as tasks tem de abrir a conta da crowdflower, na DashBoard, senão não deixa fazer e assim logo reconhece se fez no Clixsense, NeoBux, Get-Paid e por aí foraptcwinwin escreveu:Boas
Cumps
Última edição por deathreason em Qua 20 Nov 2013, 23:59, editado 1 vez(es)
entao como posso fazer para poder aceder ao crowdflower no clixsense e no neobux?
ptcwinwin- Desconhecido
ptcwinwin escreveu:entao como posso fazer para poder aceder ao crowdflower no clixsense e no neobux?
Quando abre uma task clica em Dashbord ou Login e se ainda não realizou o registo, realiza o registo, e esse registo depois é aberto em todos os sites que tem tasks
Pode fazer tasks diferentes num e noutro mas não iguais.
Terá de escolher a melhor opção
já tenho um um login na CrowdFlower que uso através do clixsense. Será que dá para criar outro login diferente para poder fazer mais tasks da crowdFlower pelo Neobux? Deve dar problemas com o IP.... digo eu..
ptcwinwin- Desconhecido
ptcwinwin escreveu:já tenho um um login na CrowdFlower que uso através do clixsense. Será que dá para criar outro login diferente para poder fazer mais tasks da crowdFlower pelo Neobux? Deve dar problemas com o IP.... digo eu..
Não dá e se fosse a si não fazia isso porque depois eles podem se aperceber e você pode mesmo ser excluido e não puder fazer qualquer tipo de tasks então o melhor será não arriscar....digo eu.....
Não quero arriscar Obrigado pela ajuda deadthreason
ptcwinwin- Desconhecido
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason