ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
3 participantes
Royal Earn
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
- Mensagem nº8
Re: Royal Earn
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº9
Está-se a revelar muito bom. Já tem algum tempo de vida (não é mt longo, mas para quem entrou de inicio ja deu para ter muito lucro) e permite ter todos os meses 40% de lucro (admitindo que não fazemos o reinvestimento do lucro do ciclo anterior, senão o lucro é ainda maior)
Eu afastei-me um pouco dos hyips, mas se a minha opinião ainda vale alguma coisa para aqueles que sabem que eu usava maioritariamente hyips, este hyip é uma boa opção para arriscar um valor um pouco maior que o minimo por 2.5 meses de modo a duplicar o investimento inicial, e depois reduzir um pouco o valor para o minimo e ir usando por mais 7.5 meses.
Não esticar muito mais pois vem despesas adicionais para o site em Dezembro de 2015, e certamente o admin irá fechar o site algum tempo antes disso (pois sabe que se esperar ate ao ultimo momento muita gente vai fazer cashout e sair, pelo que convem sermos dos primeiros a sair para trazer todo o lucro)
Isto é só a minha opinião, que gosto de este tipo de sites
Bem haja ao Jota por continuar a chamar a atenção para estes sites, pois podem dar muito lucro
Eu afastei-me um pouco dos hyips, mas se a minha opinião ainda vale alguma coisa para aqueles que sabem que eu usava maioritariamente hyips, este hyip é uma boa opção para arriscar um valor um pouco maior que o minimo por 2.5 meses de modo a duplicar o investimento inicial, e depois reduzir um pouco o valor para o minimo e ir usando por mais 7.5 meses.
Não esticar muito mais pois vem despesas adicionais para o site em Dezembro de 2015, e certamente o admin irá fechar o site algum tempo antes disso (pois sabe que se esperar ate ao ultimo momento muita gente vai fazer cashout e sair, pelo que convem sermos dos primeiros a sair para trazer todo o lucro)
Isto é só a minha opinião, que gosto de este tipo de sites
Bem haja ao Jota por continuar a chamar a atenção para estes sites, pois podem dar muito lucro
- Mensagem nº10
Obrigado pela opinião Titito, de facto quem entrou neste ao início já vai com um bom lucro
- Mensagem nº11
E continua em grande forma este, completou 100 dias de vida, excelente para um hyip.
antoniot67- Desconhecido
- Número de Mensagens : 9
- Mensagem nº12
também gosto, embora não tenha nada investido nesta hyip
antoniot67- Desconhecido
- Número de Mensagens : 9
- Mensagem nº13
não posso publicar o link de um negocio que eu acho, que é muito lucrativo para todos?
- Mensagem nº14
antoniot67 escreveu:não posso publicar o link de um negocio que eu acho, que é muito lucrativo para todos?
Tens que seguir as regras, isso é para todos.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason