por Titito Ter 04 Fev 2014, 13:31
Está-se a revelar muito bom. Já tem algum tempo de vida (não é mt longo, mas para quem entrou de inicio ja deu para ter muito lucro) e permite ter todos os meses 40% de lucro (admitindo que não fazemos o reinvestimento do lucro do ciclo anterior, senão o lucro é ainda maior)
Eu afastei-me um pouco dos hyips, mas se a minha opinião ainda vale alguma coisa para aqueles que sabem que eu usava maioritariamente hyips, este hyip é uma boa opção para arriscar um valor um pouco maior que o minimo por 2.5 meses de modo a duplicar o investimento inicial, e depois reduzir um pouco o valor para o minimo e ir usando por mais 7.5 meses.
Não esticar muito mais pois vem despesas adicionais para o site em Dezembro de 2015, e certamente o admin irá fechar o site algum tempo antes disso (pois sabe que se esperar ate ao ultimo momento muita gente vai fazer cashout e sair, pelo que convem sermos dos primeiros a sair para trazer todo o lucro)
Isto é só a minha opinião, que gosto de
este tipo de sites
Bem haja ao Jota por continuar a chamar a atenção para estes sites, pois podem dar muito lucro
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason