Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
ultimeptp
+6
karlinhos55
Rulezz
Guycool
Rolin
c3dr1c
pikit0
10 participantes
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: ultimeptp
ola a todos estou tb inscrito no ultimeptp, mas os meus resultados nao são lá grande coisa pois deixe 13 janelas no firefox a actualizar a cada segundo durante cerca de 15horas e apenas tenho 0,16!!!!
Há algo ke estou a fazer de mal para ter numeros tao inferiores aos vossos????
o link ke uso é http://ultimeptp.be/promote.php?user=puremadness
Caso haja alguma dica ke me possam dar agradecia!!
Há algo ke estou a fazer de mal para ter numeros tao inferiores aos vossos????
o link ke uso é http://ultimeptp.be/promote.php?user=puremadness
Caso haja alguma dica ke me possam dar agradecia!!
PUREMADNESS- Desconhecido
- Número de Mensagens : 4
pois a mim acontece o mesmo, com 3 janelas e em 15horas so consegui 22 centimos --´
veiras- Desconhecido
- Número de Mensagens : 5
Boas, com o firefox tb tenho problemas. Por vezes o firefox para e pagina fica em branco.
Perfiro usar internet explorer.
Para por o firefox a fazer refresh sozinho é preciso instalar isto https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/115
Perfiro usar internet explorer.
Para por o firefox a fazer refresh sozinho é preciso instalar isto https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/115
pikit0- Desconhecido
- Número de Mensagens : 43
Opa eu fiz 2 e tal dollares com o IE e o Yrefresher com 3 janelas durante 24h... Parece que fiz mais dinheiro a noite...
Nao tenho a certeza mas durante o dia parece que se tiver a sessão iniciada no site o dinheiro conta mais... Amanha vou testar isso metendo a pagina da minha conta tb a fazer refresh de 2 em 2 segundos para o site nao terminar sessão automaticamente...
Pk quando eu inicio sessão, vejo o dinheiro e depois passado 5 minutos vou la ver de novo parece que fiz bue... Quando deixo tipo 20 minutos mas com a sessão terminada vou ver o guito e parece que fiz bue pouco... Mas pode ser coisa de gente louca
Kajolas: O site ta up mas para conseguires entrar e registares-te tens de ir fazendo F5 ate dar...
Nao tenho a certeza mas durante o dia parece que se tiver a sessão iniciada no site o dinheiro conta mais... Amanha vou testar isso metendo a pagina da minha conta tb a fazer refresh de 2 em 2 segundos para o site nao terminar sessão automaticamente...
Pk quando eu inicio sessão, vejo o dinheiro e depois passado 5 minutos vou la ver de novo parece que fiz bue... Quando deixo tipo 20 minutos mas com a sessão terminada vou ver o guito e parece que fiz bue pouco... Mas pode ser coisa de gente louca
Kajolas: O site ta up mas para conseguires entrar e registares-te tens de ir fazendo F5 ate dar...
Última edição por c3dr1c em Sáb 18 Jul 2009, 20:01, editado 1 vez(es)
Epa esquecime de referir que das 21h ate as 13h (16 horas) desta vez tb fiz bue pouco... Fiz 0.626941€ e devia ter feito no minimo 1€. Parece que o site durante a noite nao deu dinheiro nenhum...
Parei as 13h pk acabou a universidade em Évora, tive de arrumar a tralha e vir pa Leiria...
A cena é k em Évora tinha net ilimitada, mas em Leiria, agora nas férias so tenho net TMN da e-escola, e nao sei se vai prestar para isto... So tenho 1gb de trafego e ela durante a noite deve-se desligar bue vezes Quer ver se isto não me mama o trefego todo
Parei as 13h pk acabou a universidade em Évora, tive de arrumar a tralha e vir pa Leiria...
A cena é k em Évora tinha net ilimitada, mas em Leiria, agora nas férias so tenho net TMN da e-escola, e nao sei se vai prestar para isto... So tenho 1gb de trafego e ela durante a noite deve-se desligar bue vezes Quer ver se isto não me mama o trefego todo
Lol. Vou fazer isso para ver se dá mais. Nao custa nada tentar.
O site nao esta down, nao consegues aceder porque tem limite de coneçoes ao mesmo tempo. E como é mt gente a tentar entrar por vezes torna-se dificil entrar.
O site nao esta down, nao consegues aceder porque tem limite de coneçoes ao mesmo tempo. E como é mt gente a tentar entrar por vezes torna-se dificil entrar.
pikit0- Desconhecido
- Número de Mensagens : 43
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason