Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
ATENÇÃO com o membro ptcmaxclic
+5
kuys
BrunoGuerreiro
Bullfrog
ptcmaxclic
Dav7
9 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: ATENÇÃO com o membro ptcmaxclic
ptcmaxclic escreveu:faco sim, ja fiz varias trocas, mas lixaram me uma vez nao lixam mais, nao qero saber o qe dizem, nunca rnubeg ngem e ja ando aqi a 3 meses nem uma qeixa, deixem de ser palhacos, porqe o feedback e apenas isso nao e garantia nenhuma
LOL
"Número de Mensagens: 4
3 meses que andas cá é?
Bullfrog- Novato
- Número de Mensagens : 148
ptcmaxclic - Não duvido que andes cá á 3 meses, duvido é que andes sempre com essa conta.
Como é possível tu estares cheio de peito quando és um novato aqui, só escreveste 1x em Outubro e ainda dizes ao DAV7 que e só um dos melhores exchangers daqui e não só que não confies nele?
Se tu não confias numa pessoa que interage como os restantes irão confiar em ti que só tens 1 mensagem e sem feedback.
E mais o Dav7 ia te fazer um favor. Ora lê bem as regras e vê se chegas lá! (Regras)
Como é possível tu estares cheio de peito quando és um novato aqui, só escreveste 1x em Outubro e ainda dizes ao DAV7 que e só um dos melhores exchangers daqui e não só que não confies nele?
Se tu não confias numa pessoa que interage como os restantes irão confiar em ti que só tens 1 mensagem e sem feedback.
E mais o Dav7 ia te fazer um favor. Ora lê bem as regras e vê se chegas lá! (Regras)
BrunoGuerreiro- O tal que clica
- Número de Mensagens : 621
ahahahahahah O MEU DEUS!ptcmaxclic escreveu:lol tas aziado por nao confiar em ti, nao confio ponto final, vai fazer qeixa ao papa
Ainda bem que de vez em quando aparecem uns tipos engraçados
ai ai quem é que não ia confiar no Dav7.
O mundo tá mesmo perdido ja vi.
kuys- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1455
Eu nem digo nada depois que as regras foram mudadas agora é da responsabilidade de cada um trocar ou não dinheiro.
O pessoal tem de começar a abrir a pestana e não estar sempre à espera que os moderadores e/ou administração tome medidas, medidas essas que depois o muito pessoal ainda se queixa que não está bem e mais não sei o quê.
Dav7 se não fez a troca foi muito bem pensado porque qualquer membro que não tenha os requisitos que se pedem nas regras e quer fazer trocas não é de confiar e ponto.
Cumps e estejam atentos é o que tenho a dizer
deathreason
O pessoal tem de começar a abrir a pestana e não estar sempre à espera que os moderadores e/ou administração tome medidas, medidas essas que depois o muito pessoal ainda se queixa que não está bem e mais não sei o quê.
Dav7 se não fez a troca foi muito bem pensado porque qualquer membro que não tenha os requisitos que se pedem nas regras e quer fazer trocas não é de confiar e ponto.
Cumps e estejam atentos é o que tenho a dizer
deathreason
troquei com ptcmaxclic $1.60 no payza em troca de 1.50 no paypal ate hoje ele nao enviou para o meu paypal ja faz 1 mes ou mas esperado e nada
ericsson21- Desconhecido
- Número de Mensagens : 8
era bani-lo do forum.
arrozsigala- O tal que clica
- Número de Mensagens : 606
arrozsigala escreveu:era bani-lo do forum.
Para quê?
Ele entra com outro nome.
Quem faz as trocas que faça com pessoal que tenha a certeza que é de confiança é o que tenho a dizer......................
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason