PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Digital Generation Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Digital Generation Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Digital Generation Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Digital Generation Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+32
leugims
I3ryI3e
Minzz
kimpolho
Maracuja
CSMar
Dav7
Fredmac32
ojoao
costa_maggot
LuisMiguelGT
Csofia
gyncdc
nx650
cpinto
fcneto
ruilira
Miguel337
hewerton
Aiki
sturgis
Samika
Hemerich27
Qwerty001
sisi00
R0b3rt0
Pintocas
MarkSIlva
Renato91C
eurosamais
Rldtry
BrunoGuerreiro
36 participantes

    Digital Generation

    BrunoGuerreiro
    BrunoGuerreiro
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 621
    Idade : 30
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 04/06/2012

    Digital Generation Empty Digital Generation

    Mensagem por BrunoGuerreiro Sex 29 Nov 2013, 16:06

    Renato91C escreveu:Realmente agora não estou a ver ninguém a investir mais dinheiro em threads, acho que vai ficar tudo a espera dos dividendos ate acabar a fonte...é uma pena...se um dia der pra vender as stocks ate pode compensar mas duvido que o dia chegue.
    Bem, penso que possas não estar a ver direito, pois se reparares nos levantamentos feitos (Que são todos dos Founders) podes observar que está a sair grandes quantias de dinheiro ou seja está sim a ser investido dinheiro em Threads de novo. Porque mesmo um user tendo antes 10.000$ e 99 Threads os seus dividendos seria de: 14.90$ + 1$ (1 Thread) e estamos a ver users a levantar +50$ por isso é sinal que desses 15$ que recebem estão a investir em Threads para puder ganhar mais

    Em relação a vender Stocks, como eu já disse antes não tenham medo disso, pois vai ser o mesmo que puder transferir dinheiro de um user para o outro

    Quando uma pessoa vende 1 Stock, outra pessoa tem que compra-la (óbvio que vai comprar para depois vender mais caro), mas quando se efectua essa compra a pessoa que vende irá ficar com o dinheiro que estava no saldo da pessoa que compra. Por isso a DG não perde em nada com isso, mesmo o valor da Stock subindo quem tem que pagar é sempre os users e nunca a DG.
    eurosamais escreveu:Isto morreu á muito.
    Se me dissesses que a confiança no site caiu e que as pessoas "vivem" com medo que acabe de repente, até aí eu te apoio. Agora Morreu? Humm.. Como podes dizer isso quando vês o site a pagar milhares de $ por dia? É que está a pagar sem limites e 24H por dia. 

    Já agora se já dás o site como morto, porque é que ainda o divulgas? (2 Banners, na assinatura.)
    Samika escreveu:Ando com uma onda de azar.. O PC tem ido a baixo por novice minha..
    Estou com umas ideias de comprar um pequeno portátil barato só dedicado para o DG. 
    Para mim até pode ser usado, para ver se deixo de ter estes downs bruscos..
    É tens que ver isso, nem é por mim, é mais por ti é que 3 dias perdidos e foram logo 90$ para o lixo
    Pintocas escreveu:Eu entrei mas nem por nada consigo verificar a conta. Tentei por telemóvel e dava-me sempre erro até que deixei de ter essa opção. Agora não sei o que fazer... E eu que até tenho o PC ligado bastante tempo.

    Uma questão. Numa rede Internet, com dois pc's ligados a um mesmo servidor, posso ter duas contas diferentes (uma em cada pc)?
    Bem, em primeiro visto que estavas a imensos problemas em verificar a conta sugiro que fales com o Support e verificar se a tua conta se encontra realmente verificada e em ordem.

    Depois, segundo as regras que nós sabemos desde o inicio, na mesma rede só é possível ter 2 PCs com uma conta (diferente) em cada PC, se ambas as contas tiverem 1 Thread comprada. (E que uma conta não seja referido da outra.)
    Rldtry
    Rldtry
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 49
    Data de inscrição : 29/11/2013

    Digital Generation Empty Re: Digital Generation

    Mensagem por Rldtry Sex 29 Nov 2013, 20:36

    Boas pessoal, tenho umas duvidas aqui no Digital Generation. Gostaria de saber o que é founder e se é necessário ser founder para receber lucros, tendo em conta que criei a minha conta hoje, e tenho 1 thread trial e 4 pagas. Gostaria de saber também se existem problemas ao colocar o nosso numero de telemóvel pessoal para verificação da conta.
    Cumps
    BrunoGuerreiro
    BrunoGuerreiro
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 621
    Idade : 30
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 04/06/2012

    Digital Generation Empty Re: Digital Generation

    Mensagem por BrunoGuerreiro Sex 29 Nov 2013, 21:15

    Rldtry escreveu:Boas pessoal, tenho umas duvidas aqui no Digital Generation. Gostaria de saber o que é founder e se é necessário ser founder para receber lucros, tendo em conta que criei a minha conta hoje, e tenho 1 thread trial e 4 pagas. Gostaria de saber também se existem problemas ao colocar o nosso numero de telemóvel pessoal para verificação da conta.
    Cumps
    Bem, desde já bem vindo aqui ao PTCTuga! : )

    Vamos lá, quiser saber mais detalhes sobre Founder e Stocks veja: Aqui 

    Se puder colocar uma print da sua conta na pagina Stocks de modo a conseguir perceber em que estado está a sua conta, vou lhe puder dizer algo mais certo.

    E sim, é seguro colocar o seu numero pessoal no site. 
    Rldtry
    Rldtry
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 49
    Data de inscrição : 29/11/2013

    Digital Generation Empty Re: Digital Generation

    Mensagem por Rldtry Sáb 30 Nov 2013, 11:26

    Muito obrigado pela recepção.  No entanto tenho mais umas duvidas acerca do DG. Eu contendo threads ja pagas poderei receber os pagamentos instantaneamente? E se so tivesse a thread trial? Outra questao é se irei receber lucros dos meus referals tendo em conta que eles tambem irao adquirir uma thread paga, pois inicialmente quando tinha a thread trial pedi um pagamento e ficou em processamento e nao recebi e tambem nao estava a receber dos refs. Agora que ja tenho threads pagas ira alterar alguma coisa?. Já agora gostaria de saber também se poderei fazer login com outra conta de um amigo meu no meu pc tendo ele o thread manager a rodar no dele, e eu a rodar a minha acc no meu, não existem conflitos depois? Também reparei um amigo meu ficou 2 dias consecutivos com saldo negativo. é normal?
    Cumprimentos ppl
    BrunoGuerreiro
    BrunoGuerreiro
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 621
    Idade : 30
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 04/06/2012

    Digital Generation Empty Re: Digital Generation

    Mensagem por BrunoGuerreiro Sáb 30 Nov 2013, 16:43

    Para conseguir te responder a isso tudo, tens que me mostrar print da tua conta para me facilitar a vida na hora de te dizer as coisas. 

    Eu contendo threads já pagas poderei receber os pagamentos instantaneamente? E se só tivesse a thread trial?

    Bem, neste momento só recebe quem é Founder, por isso senão fores Founder esquece que não irás conseguir levantar. Mas mesmo sendo Founder se só tiver Thread Trial, penso que também não consegue levantar, pois a DG só deixa levantar pessoas que sejam Founders e que tenham pelo menus 1 Thread comprada.

    Gostaria de saber também se poderei fazer login com outra conta de um amigo meu no meu PC tendo ele o Thread Manager a rodar no dele, e eu a rodar a minha conta no meu, não existem conflitos depois?

    Podes entrar no site e fazer login da conta dele e acessar á conta dele no site, mas cuidado eu não recomendo fazeres levantamentos nas 2 contas no mesmo IP, pode até não haver problema agora mas a DG depois pode implicar, porque quando levantas ele regista o teu IP e se o for o mesmo nas 2 contas a DG pode ir achar estranho e Puff! 

    Também reparei um amigo meu ficou 2 dias consecutivos com saldo negativo, é normal?

    Não é normal, mas várias pessoas tem esse problema, se ele vir que está sempre a ficar negativo que nunca aumenta é melhor contactar o suporte.
    BrunoGuerreiro
    BrunoGuerreiro
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 621
    Idade : 30
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 04/06/2012

    Digital Generation Empty Re: Digital Generation

    Mensagem por BrunoGuerreiro Sáb 30 Nov 2013, 16:45

    Hoje recebi: (30-11-2013)

    Referidos: 14.78$
    Daily Dividends: 2.62$

    = 17.40$ - 1$ = 16.40$ (Levantei Paxum)

    Saldo:

    Payza: 0€
    Egopay: 0$
    Paxum: 32.05$

    Status: Founder
    Stocks: 262
    Ganhos Totais (Stocks): 46.94$
    Threads: 1
    Rldtry
    Rldtry
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 49
    Data de inscrição : 29/11/2013

    Digital Generation Empty Re: Digital Generation

    Mensagem por Rldtry Sáb 30 Nov 2013, 17:40

    Então como posso ser founder?

    Conteúdo patrocinado


    Digital Generation Empty Re: Digital Generation

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:59