Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Digital Generation
+32
leugims
I3ryI3e
Minzz
kimpolho
Maracuja
CSMar
Dav7
Fredmac32
ojoao
costa_maggot
LuisMiguelGT
Csofia
gyncdc
nx650
cpinto
fcneto
ruilira
Miguel337
hewerton
Aiki
sturgis
Samika
Hemerich27
Qwerty001
sisi00
R0b3rt0
Pintocas
MarkSIlva
Renato91C
eurosamais
Rldtry
BrunoGuerreiro
36 participantes
Página 17 de 45 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 31 ... 45
Re: Digital Generation
a mim pediram me os documentos pra voltar a verificar a conta por entrar em diferentes IPs....ja ta tudo normalizado e ja fiz o levantamento.
Levantei 49 porque me lembrei daquelas restriçoes acima dos 50...sabem se ainda existem e o levantamento acima dos 50 fica pendente?
Levantei 49 porque me lembrei daquelas restriçoes acima dos 50...sabem se ainda existem e o levantamento acima dos 50 fica pendente?
Renato91C- Novato
- Número de Mensagens : 170
Se fores founder acho que nao ha limites, pelo menos ja vi pagamentos de 100$Renato91C escreveu:a mim pediram me os documentos pra voltar a verificar a conta por entrar em diferentes IPs....ja ta tudo normalizado e ja fiz o levantamento.
R0b3rt0- O tal que clica
- Número de Mensagens : 587
Hoje só me contou 6$ e tenho 9 theards
R0b3rt0- O tal que clica
- Número de Mensagens : 587
É, sempre foi e sempre será arriscado investir na DG, pois depois de tanta coisa que passou a sua credibilidade foi reduzida a menus de 50%, as pessoas tem sempre muito receio em investir. Mas se és Founder e tens 1/2 Threads (não sei) e ainda recebes das Stocks e queres aumentar os teus lucros mais depressa podes sim investir algo mais e sabes que irás reaver o dinheiro em 2 meses já com lucros.Renato91C escreveu:Bruno estou a pensar seriamente em voltar a investir na DG na compra de mais threads, achas que pode ser arriscado?
Estou com medo que não aguentem os tais 2 meses que falaram e se isso acontecer não iria conseguir reaver o meu dinheiro mas por outro lado, ficar só a lucrar das stocks não vou muito longe.
Ando a fazer pouco mais de 8$ por dia, antes fazia 99$... É difícil assim, por outro lado, antes não recebia e agora pagam certinho.
Qual é a tua opinião sobre o meu caso ?
Em relação ao medo, o que te posso dizer é:
- Senão arriscares nunca saberás.
- Eles ainda vão implementar o sistema de compra e venda de Stocks ou seja não morre tão cedo e mostra planos para o futuro.
- Se tiveres Stocks com o sistema de compra e venda poderás obter lucros mais rápido.
- Ainda só passou 1mês desde que eles disseram que tinham dinheiro suficiente para pagar 24H por dia durante 2/3meses, por isso ainda resta entre 1/2meses até acabar o dinheiro.
- E por fim, tens que pensar que tanto está a ser lucrativo para ti como para eles, por isso abandonar o barco seria eles perder dinheiro.
Se fores Founder podes levantar ilimitado e sempre que desejares desde que as e-wallets estejam verdes.Renato91C escreveu:Levantei 49$ porque me lembrei daquelas restrições acima dos 50$.
Sabem se ainda existem? E o levantamento acima dos 50$ fica pendente?
BrunoGuerreiro- O tal que clica
- Número de Mensagens : 621
É provável que isso tenha acontecido não és o único, ontem o site teve OFFLINE durante ~1 Hora, e algumas pessoas o TM também parou de contabilizar ou seja as pessoas tinham que fazer refresh no TM, como tu não o fizeste só ganhaste até á hora em que parou.R0b3rt0 escreveu:Hoje só me contou 6$ e tenho 9 Threads.
Faz refresh ou fecha e abre o programa de novo para ele ficar direito.
Não é normal, e é raro de acontecer, mas têm acontecido algumas pessoas mas não tenho informações para te dar certezas se essas mesmas pessoas receberam depois.Hemerich27 escreveu:Pow mano eu tenho um levantamento pendente de 16$ desde ontem achas que isso é normal?
Isso segundo soube acontece quando no momento que levantas a e-wallet tem dinheiro e no momento do processamento deixa de ter. Normalmente acontece muito quando o semáforo está amarelo.
E tem casos de pessoas que não estão verificadas ou que tem que enviar documentos que pode ficar assim.
Bem o que podes fazer é mandar mensagem ao suporte dizer que está em processamento e que ainda não foste pago.
BrunoGuerreiro- O tal que clica
- Número de Mensagens : 621
Página 17 de 45 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 31 ... 45
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason