Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Digital Generation
+32
leugims
I3ryI3e
Minzz
kimpolho
Maracuja
CSMar
Dav7
Fredmac32
ojoao
costa_maggot
LuisMiguelGT
Csofia
gyncdc
nx650
cpinto
fcneto
ruilira
Miguel337
hewerton
Aiki
sturgis
Samika
Hemerich27
Qwerty001
sisi00
R0b3rt0
Pintocas
MarkSIlva
Renato91C
eurosamais
Rldtry
BrunoGuerreiro
36 participantes
Página 12 de 45 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 28 ... 45
Re: Digital Generation
Pois, opá temos que esperar, mas é assim que fique bem claro que não houve tentativa de fraude nenhuma, simplesmente a DG cometeu o erro de colocar uma página Online deles respectiva a compra e venda de stocks que não estava (em principio) terminada.
E claro os users só utilizaram as ferramentas que tinham á mão.
Não adianta dizer que os MODs avisaram no Chat, porque isso não compensa a falta de informação oficial por parte da administração sobre o que estava acontecer.
E quem se lembra da página .com/promo que nunca teve um botão e sempre existiu.
Pois é DG tens que aprender com os erros.
Só resta aguardar e ver o que vai dar.
E claro os users só utilizaram as ferramentas que tinham á mão.
Não adianta dizer que os MODs avisaram no Chat, porque isso não compensa a falta de informação oficial por parte da administração sobre o que estava acontecer.
E quem se lembra da página .com/promo que nunca teve um botão e sempre existiu.
Pois é DG tens que aprender com os erros.
Só resta aguardar e ver o que vai dar.
BrunoGuerreiro- O tal que clica
- Número de Mensagens : 621
Hey, alguem já passou por esta situação? que fizeram? http://puu.sh/5G0M2/63f147b4a7.jpg
Rldtry- Desconhecido
- Número de Mensagens : 49
eu mandei apenas um talão de carregamento via multibanco do respectivo numero de telemóvel que usei na conta e eles confirmaramRldtry escreveu:Hey, alguem já passou por esta situação? que fizeram? http://puu.sh/5G0M2/63f147b4a7.jpg
R0b3rt0- O tal que clica
- Número de Mensagens : 587
Eu mandei o BI e uma prova de morada, será que dá?, isto depende do caso, no teu o problema podia ter a haver com o numero de telemovel, este era mesmo com os dados e morada
Rldtry- Desconhecido
- Número de Mensagens : 49
é igual a mim também me pediam o bi e assim mas se já mandas-te isso então vao confirmar a contaRldtry escreveu:Eu mandei o BI e uma prova de morada, será que dá?, isto depende do caso, no teu o problema podia ter a haver com o numero de telemovel, este era mesmo com os dados e morada
R0b3rt0- O tal que clica
- Número de Mensagens : 587
bruno como é que se pode comprar stocks afinal?
se estão a 1 centimo acho que é um bom investimento visto que para pior é dificil de ir e se acabar tambem so perdes o que investires...
se estão a 1 centimo acho que é um bom investimento visto que para pior é dificil de ir e se acabar tambem so perdes o que investires...
Renato91C- Novato
- Número de Mensagens : 170
Já não se pode foi só ontem e nada estava oficializado, por isso quem se meteu nisso foi por sua conta em risco.Renato91C escreveu:Bruno como é que se pode comprar stocks afinal?
se estão a 1 cêntimo acho que é um bom investimento visto que para pior é difícil de ir e se acabar também só perdes o que investires...
Óbvio que as coisas não são bem assim porque os users não tem culpa de nada, mas o que é certo é que agora temos que esperar que se resolva o problema de pessoas com excesso de Stocks o que permite ter imenso valor diário para receber, e quem sabe depois quando voltar novamente o sistema de compra e venda já seja algo mais acertado e oficial.
BrunoGuerreiro- O tal que clica
- Número de Mensagens : 621
Página 12 de 45 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 28 ... 45
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason