Olá pessoal , ontem descobri um programa, um autosurfer, para um site de encurtador de links
onde ganham dinheiro por cada visita/visualização.
1º -Vocês terão de se registar no Shorte.st é um site parecidíssimo com o Adfly.
2º - Envião-me um pm a dizer que se registaram no Shorte.st e eu irei vos dar as instruções, nada de complicado, e o programa.
O programa é automatico, vocês apenas têm de colocar lá o links eo programa faz o trabalho todo.
Pagamento mínimo- 5$ (paypal) e 10$(Payoneer )
Os pagamentos são automáticos e instantâneos, ou seja, ao dia 10 de cada mês se tiveram 5$ ou mais no vosso saldo, vocês irão receber. Se não tiverem saldo suficiente, continuam a acumular para o próximo mês.
ATENÇÂO!! - Eu apenas irei dar o programa a quem se registar pelo meu link de
referido.
Quantia ganha até agora : 47.17$!
Aproveitem enquanto isto dura! Vocês poderam "faturar" cerca de 0.50$ por dia com apenas um link encurtado. Quantos mais adicionaram mais irão ganhar.
Link de referido/inscrição = https://shorte.st/ref/f33edbd5fa
onde ganham dinheiro por cada visita/visualização.
1º -Vocês terão de se registar no Shorte.st é um site parecidíssimo com o Adfly.
2º - Envião-me um pm a dizer que se registaram no Shorte.st e eu irei vos dar as instruções, nada de complicado, e o programa.
O programa é automatico, vocês apenas têm de colocar lá o links eo programa faz o trabalho todo.
Pagamento mínimo- 5$ (paypal) e 10$(Payoneer )
Os pagamentos são automáticos e instantâneos, ou seja, ao dia 10 de cada mês se tiveram 5$ ou mais no vosso saldo, vocês irão receber. Se não tiverem saldo suficiente, continuam a acumular para o próximo mês.
ATENÇÂO!! - Eu apenas irei dar o programa a quem se registar pelo meu link de
referido.
Quantia ganha até agora : 47.17$!
Aproveitem enquanto isto dura! Vocês poderam "faturar" cerca de 0.50$ por dia com apenas um link encurtado. Quantos mais adicionaram mais irão ganhar.
Link de referido/inscrição = https://shorte.st/ref/f33edbd5fa
Última edição por simao135 em Seg 10 Fev 2014, 19:00, editado 4 vez(es)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason