Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
ptcmaxclic - Burla
5 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
ptcmaxclic - Burla
Sei que não tomei as devidas precauções (membro com pouca participação), no entanto fica o testemunho e a certeza que que esta pessoa responderá criminalmente.
JohnDays69PT- Desconhecido
- Número de Mensagens : 3
Re: ptcmaxclic - Burla
é, acontece infelizmente, mas nada que realmente se possa fazer a nao ser trocar apenas com quem vale a pena
kuys- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1455
Quer dizer que o burlão adão voltou a pecar: https://ptctuga.aforumfree.com/t14850-atencao-com-o-membro-ptcmaxclic
moneyptc- O tal que clica
- Número de Mensagens : 462
Peço desculpa por não o ter feito.
Fui mesmo inocente, nem pesquisa fiz, no entanto já recuperei o dinheiro e este menino, mesmo que tenha sacado o dinheiro e fique com a conta Paypal em negativo, terá sarilhos com eles, e terá comigo também, pois a queixa-crime já seguiu.
Não abdicarei dela se não houver um grande pedido de desculpas e indemnização. Nem me chateio mais.
Fui mesmo inocente, nem pesquisa fiz, no entanto já recuperei o dinheiro e este menino, mesmo que tenha sacado o dinheiro e fique com a conta Paypal em negativo, terá sarilhos com eles, e terá comigo também, pois a queixa-crime já seguiu.
Não abdicarei dela se não houver um grande pedido de desculpas e indemnização. Nem me chateio mais.
queixa-crime? nao sei se vai dar nalguma coisa ...JohnDays69PT escreveu:Peço desculpa por não o ter feito.
Não abdicarei dela se não houver um grande pedido de desculpas e indemnização. ;)Nem me chateio mais.
kuys- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1455
kuys escreveu:queixa-crime? nao sei se vai dar nalguma coisa ...JohnDays69PT escreveu:Peço desculpa por não o ter feito.
Não abdicarei dela se não houver um grande pedido de desculpas e indemnização. ;)Nem me chateio mais.
Veremos
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos